5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoDragão tem mais de meio time fora do jogo contra o Internacional

Dragão tem mais de meio time fora do jogo contra o Internacional

O técnico interino Eduardo Souza precisará quebrar a cabeça para montar o Atlético Goianiense para a partida desta quarta-feira (28), contra o Internacional, pela Copa do Brasil. O Dragão tem nada menos que seis desfalques para a partida.


Três das baixas são por força de contrato. Os laterais Dudu e Natanael, além do atacante do Gustavo Ferrareis, estão emprestado pelos gaúchos aos goianos e não podem atuar.

Mais do Dragão
No feminino, rubro-negras perdem para Operário-MT
“Jogamos pensando na Copa do Brasil”, diz Adson sobre derrota para o Palmeiras

- Anúncio -

As regras da Copa do Brasil também tiram outros três de combate. Como já atuaram por outros clubes na competição, o lateral-direito Arnaldo, o meia Everton Felipe e o atacante Zé Roberto não podem ser inscritos pelo Dragão.

Para a lateral-direita, a solução mais provável é a improvisação de João Victor no setor mais uma vez. No ataque, Hyuri deve ser o substituto. A principal dúvida fica na vaga de Ferrareis, que pode ceder espaço tanto a Matheuzinho quanto a Matheus Vargas. Willian Maranhão, que cumpriu suspensão no Brasileirão, pode retornar ao XI inicial.

Um provável Atlético-GO para a partida desta quarta tem: Jean; João Victor, Gilvan, Eder e Nicolas; Maranhão (Baralhas), Marlon Freitas, Janderson, Chico e Matheuzinho (Matheus Vargas); Hyuri.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P