5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoEm jogo com duas viradas, Atlético-GO perde para o Operário-MT pelo Brasileiro...

Em jogo com duas viradas, Atlético-GO perde para o Operário-MT pelo Brasileiro Feminino A2

Não foi nesta segunda-feira (26) que o Atlético Goianiense venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro A2. O Dragão lutou, virou o placar, mas sofreu dois gols no fim e perdeu por 4 a 3 para o Operário-MT no CT do Dragão.


As rubro-negras voltam a campo no próximo domingo (1), às 15h, no estádio ABC, contra o Foz Cataratas. O time goiano segue sem pontuar em dois jogos e é o quinto colocado do grupo D.

Mais do Dragão
Reveja a partida na íntegra
Adson diz que equipe perdeu para o Palmeiras por pensar na Copa do Brasil

- Anúncio -

O Atlético foi surpreendido pelo Operário-MT logo cedo. Aos sete minutos, após um bom início, Dayanny anotou para as mato-grossenses. As visitantes seguiram melhores, mas não concluíram bem. A goleira Jéssica também atuou muito bem e impediu gols nas finalizações de Mikaelle.

Depois de sofrer, o Dragão acordou na segunda metade da etapa inicial. Guapó chegou bem um chute cruzado, defendido por Elena. A goleira mato-grossense, porém, foi vencida aos 41 minutos, quando Juh testou para o gol a cobrança de escanteio de Bruna. No finzinho, o Atlético ainda acertou a trave adversária.

As equipes fizeram um segundo tempo muito movimentado. Aos quatro, Mikaelle recebeu livre na cara de Jéssica e não desperdiçou, recolocando as visitantes à frente. O Dragão foi para cima e empatou aos 17, com Bruna convertendo pênalti sofrido por Bahia em um rápido contragolpe.

Depois disso, o Atlético ditou o ritmo da partida. A virada veio num golaço de Bahia. A meia do time goiano cobrou escanteio com maestria e converteu um gol olímpico. O Operário voltou então ao jogo, mas foi empatar somente numa cobrança de pênalti de Isa, aos 36. O Dragão acertou a trave numa cobrança de falta de Priscilla em seguida. No confronto alucinante, as visitantes acabaram levando a melhor, com um gol de Mikaelle, no contra-ataque, tirando de Jéssica e virando o duelo pela segunda vez.

Ficha Técnica
Atlético-GO 3 x 4 Operário-MT – 2ª rodada do Brasileiro Feminino A2
Data: 26 de outubro de 2020
Horário: 16h
Local: CT do Dragão; Goiânia, GO

Árbitro: Gabriel Queiroz (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago da Silva (GO)

Gols: Dayanny, aos 7’1T, Mikaelle, aos 4’2T e aos 44’2T, Isabela, aos 36’2T (OPE); Juh, aos 41’1T, Bruna, aos 17’2T, Bahia, aos 22’2T (ACG)

Atlético: Jéssica; Alana (Gabriela), Ju (Pelé), Katy e Priscilla; Bruna, Dani, Juh e Bahia; Fernanda (Teka) e Guapó (Nágila).
Técnico: Wagner Gomes.

Operário-MT: Elena; Lua (Emily), Ana, Fran e Tamires (Dhennyfer); Karol Alves, Karolayne, Isabela, Bionda e Dayanny (Dani); Mikaelle.
Técnico: César Augusto Duarte.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P