5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Atlético Em jogo com duas viradas, Atlético-GO perde para o Operário-MT pelo Brasileiro...

Em jogo com duas viradas, Atlético-GO perde para o Operário-MT pelo Brasileiro Feminino A2

Não foi nesta segunda-feira (26) que o Atlético Goianiense venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro A2. O Dragão lutou, virou o placar, mas sofreu dois gols no fim e perdeu por 4 a 3 para o Operário-MT no CT do Dragão.


As rubro-negras voltam a campo no próximo domingo (1), às 15h, no estádio ABC, contra o Foz Cataratas. O time goiano segue sem pontuar em dois jogos e é o quinto colocado do grupo D.

Mais do Dragão
Reveja a partida na íntegra
Adson diz que equipe perdeu para o Palmeiras por pensar na Copa do Brasil

O Atlético foi surpreendido pelo Operário-MT logo cedo. Aos sete minutos, após um bom início, Dayanny anotou para as mato-grossenses. As visitantes seguiram melhores, mas não concluíram bem. A goleira Jéssica também atuou muito bem e impediu gols nas finalizações de Mikaelle.

Depois de sofrer, o Dragão acordou na segunda metade da etapa inicial. Guapó chegou bem um chute cruzado, defendido por Elena. A goleira mato-grossense, porém, foi vencida aos 41 minutos, quando Juh testou para o gol a cobrança de escanteio de Bruna. No finzinho, o Atlético ainda acertou a trave adversária.

As equipes fizeram um segundo tempo muito movimentado. Aos quatro, Mikaelle recebeu livre na cara de Jéssica e não desperdiçou, recolocando as visitantes à frente. O Dragão foi para cima e empatou aos 17, com Bruna convertendo pênalti sofrido por Bahia em um rápido contragolpe.

Depois disso, o Atlético ditou o ritmo da partida. A virada veio num golaço de Bahia. A meia do time goiano cobrou escanteio com maestria e converteu um gol olímpico. O Operário voltou então ao jogo, mas foi empatar somente numa cobrança de pênalti de Isa, aos 36. O Dragão acertou a trave numa cobrança de falta de Priscilla em seguida. No confronto alucinante, as visitantes acabaram levando a melhor, com um gol de Mikaelle, no contra-ataque, tirando de Jéssica e virando o duelo pela segunda vez.

Ficha Técnica
Atlético-GO 3 x 4 Operário-MT – 2ª rodada do Brasileiro Feminino A2
Data: 26 de outubro de 2020
Horário: 16h
Local: CT do Dragão; Goiânia, GO

Árbitro: Gabriel Queiroz (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago da Silva (GO)

Gols: Dayanny, aos 7'1T, Mikaelle, aos 4'2T e aos 44'2T, Isabela, aos 36'2T (OPE); Juh, aos 41'1T, Bruna, aos 17'2T, Bahia, aos 22'2T (ACG)

Atlético: Jéssica; Alana (Gabriela), Ju (Pelé), Katy e Priscilla; Bruna, Dani, Juh e Bahia; Fernanda (Teka) e Guapó (Nágila).
Técnico: Wagner Gomes.

Operário-MT: Elena; Lua (Emily), Ana, Fran e Tamires (Dhennyfer); Karol Alves, Karolayne, Isabela, Bionda e Dayanny (Dani); Mikaelle.
Técnico: César Augusto Duarte.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Raphael Miranda avalia quebra de tabu com título no Sub-20: “Geração que apostamos muito”

O técnico do sub-20 do Atlético Goianiense, Raphael Miranda, comandou o Dragão na quebra de um tabu de 10 anos sem levantar...

Contra o Fortaleza, Goiás busca primeira sequência de vitórias na Série A

O Goiás vai ao Ceará nesta quinta-feira (26) tentar a primeira sequência de vitórias no Brasileirão de 2020. O time esmeraldino, que...

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...
Anúncio