5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Atlético "Jogamos pensando na Copa do Brasil", diz Adson Batista sobre derrota para...

“Jogamos pensando na Copa do Brasil”, diz Adson Batista sobre derrota para o Palmeiras

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o time foi presa fácil para o Palmeiras neste domingo (25) porque entrou em campo pensando no confronto com o Internacional, pela Copa do Brasil. 

 

O dirigente também saiu em defesa de Jean, que falhou na saída de bola que ocasionou o segundo gol palmeirense na partida. Para o mandatário, são erros corriqueiros do futebol moderno.

Mais do Dragão:
 Pouco aproveitado, volante está deixando Atlético para defender clube da Série B
 Confira como foi Atlético 0x3 Palmeiras 

– O foco é a Copa do Brasil agora. Contra o Palmeiras jogamos pensando na competição, isso ficou nítido. Com isso, pagamos um preço altíssimo, pois jogamos contra um dos maiores times do Brasil. Nós temos qualidade e se não tivéssemos tomados esses gols bobos em momentos cruciais, tenho certeza que tínhamos condições de fazer uma boa partida dentro de casa e ter conquistado um resultado positivo. Quero deixar claro que confio na nossa equipe. Não podemos sentir o golpe e perder nosso foco principal.

Uma das características do Atlético nesta temporada vem sendo a saída de bola do goleiro, com os pés. Jean ganhou a vaga de titular no time, ainda com o então técnico Vagner Mancini, exatamente por esse atributo. No entanto, o arqueiro falhou em um lance que culminou em gol dos paulistas.

Adson Batista defendeu o goleiro e destacou que, no futebol moderno, erros como esses são normais. O presidente ressaltou a confiança que tem em Jean.

– O jogo foi uma fatalidade, falhamos duas vezes cruciais. Faz parte da característica do futebol do Atlético jogar saindo com o goleiro. Mas tem momentos que não precisa correr risco, espero que ele possa avaliar isso. Nós vamos conversar com ele, falando sobre isso e ele vai consertar isso. É um grande goleiro e tem nossa confiança. Eu não irei aceitar ninguém crucificar jogadores do Atlético, isso acontece e nós temos uma campanha boa na temporada. 

O Atlético entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), às 19h, no estádio Olímpico. O jogo é válido pelo confronto de ida das oitavas de finais da competição. Nesta fase dois resultados com placares iguais, levam a disputa para as penalidades. Não há o gol qualificado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...

Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

O Goiás retomou o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20. Com gols de Sandrinho (2x) e Lucas Lima, o Esmeraldino venceu o...

Trindade é goleado pelo Athletico-PR e dá adeus à Copa do Brasil sub-17

O Trindade está eliminado da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta quarta-feira (25), jogando no CT do Caju, o Tacão foi...
Anúncio