5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDanillo Ribeiro lamenta situação desesperadora do Iporá e diz que é preciso...

Danillo Ribeiro lamenta situação desesperadora do Iporá e diz que é preciso “honrar o clube”

O lateral direito do Iporá, Danillo Ribeiro, em entrevista concedida para a FGF TV, lamentou a situação em que o Lobo Guará se encontra no Campeonato Goiano. À beira do iminente rebaixamento, o lateral frisou que o time pecou muito no torneio, teve erros cruciais em alguns jogos e por isso está numa situação delicada atualmente.

Mais do Goianão:
Atlético massacra o Goiatuba 
Anápolis também goleia o Iporá em casa
Crac e Goiânia empatam na Arena Rifertil 
Goleiro do Atlético está na mira do Internacional 
Confira a tabela do Goianão 

Mesmo diante disso, Danillo afirmou que o elenco irá “honrar o clube” e tentar escapar da degola, nas duas últimas rodadas contra Goiás (F) e Vila Nova (C):”Infelizmente estamos nessa situação, contra o Anápolis por um deslize acabamos levando dois gols e perdemos mais um jogo. Mas não desacreditamos, vamos lutar até o final, e agora é honrar o clube e buscar tirar o Iporá dessa situação.”

- Anúncio -

O Iporá é o 11° colocado com apenas cinco pontos. Em 10 jogos foram seis derrotas, dois empates e uma vitória. O aproveitamento de apenas 18%, levou o Lobo a correr sérios riscos de rebaixamento.

O próximo compromisso é contra o Goiás, no domingo (18), às 16h, na Serrinha. Se for derrotado e o Crac vencer o Goiatuba, fora de casa, o Iporá será rebaixado. Danillo Ribeiro irá seguir como titular na partida. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P