5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioQuadraRaquetesLuis Augusto chega até as semifinais das duplas, mas se despede de...

Luis Augusto chega até as semifinais das duplas, mas se despede de torneio em Lima

O tenista goiano Luis Augusto, mais conhecido como Guto, encerrou a sua participação no J300 de Lima, no Peru, um torneio internacional de tênis. Depois de cair na 1ª fase da modalidade simples masculina, o atleta de 14 anos avançou até as semifinais das duplas, ao lado do italiano Vito Antonio Darderi, mas não conseguiu chegar na decisão.

Mais das raquetes
Luis Augusto fechou 2023 em 1º no ranking nacional e sul-americano
Saiba mais detalhes sobre a participação de Guto no J300 de Lima

Luis Augusto e Vito Darderi começaram bem as duplas com uma vitória sobre o espanhol Carles Cordoba e o ucraniano Glib Sekachov, em parciais duplas de 6/4. Em seguida, o brasileiro e o italiano superaram o estadunidense Kase Schinnerer e o colombiano Miguel Tobon, novamente com parciais de duplas de 6/4.

- Anúncio -

Na semifinal, porém, Guto e Darderi perderam para o estadunidense Maximus Dussault e o nicaraguense Joaquin Guilleme. O placar teve parciais duplas de 7/6, em um jogo equilibrado. Com isso, o goiano deixa a competição, que se estende até este sábado (17).

O próximo compromisso de Luis Augusto é o Rio Open, em que ele será sparring dos atletas que jogarão o ATP 500. A competição será disputada entre os dias 19 e 25 de fevereiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P