Apesar de sufoco no segundo tempo, Claudinei Oliveira vê Goiás superior ao Ceará

56
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncio

Na noite do último sábado (11), com um gol nos minutos finais, o Goiás conquistou sua primeira vitória como mandante na Série A. Para o técnico Claudinei Oliveira, apesar do grande volume de jogo que o Ceará teve diante do Verdão no segundo tempo da partida, a avaliação que ele faz é de uma superioridade esmeraldina em relação aos cearenses.

Leia mais notícias sobre o Goiás!

“Fizemos um ótimo primeiro tempo e tivemos condições de virar o jogo vencendo até por mais, só que não convertemos as chances. Na segunda etapa, o Ceará se lançou à frente, mas teve volume de jogo só em bolas alçadas, foi uma ou outra jogada que eles conseguiram trocar passes na linha de fundo. Mas não foi nenhuma orientação minha para a equipe recuar. Minha orientação foi para manter a mesma postura. Infelizmente, sofremos o gol, demos chances a eles para fazerem o segundo, mas no final fomos premiados. Acho que, dos 90 minutos, fomos superiores durante o maior tempo”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre Michael, o comandante esmeraldino rasgou elogios ao seu atleta, mas disse que ele precisa manter uma regularidade para ser um dos destaques da Série A.

“A gente sabe do potencial e da velocidade dele, de puxar o contra-ataque, de chegar na frente do adversário. Apesar de ser rápido, ele é inteligente também. Consegue fazer a jogada, acertar o passe para o companheiro, dar assistência, finaliza e está sendo incentivado a terminar a jogada. Se ele vai arrebentar na Série A, isso aí é jogo a jogo. Ele precisa saber que tudo o que ele fez, precisa fazer igual ou melhor e em todos os jogos. Não adiante fazer uma vez e achar que está bom”, comentou.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (19), quando recebe o Botafogo, às 16h, no Estádio Serra Dourada.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here