Caldas, Jaó e Serp largam na frente na 2ª fase do Goiano de futsal

0
72
Caldas/SindiCaldas lidera chave E. (Foto: Corumbaíba Notícias)

Três times despontaram no início da segunda fase do Campeonato Goiano de futsal. Caldas/SindiCaldas/Corumbaíba, Serp/Agrocampo e Jaó/Universo venceram e deram um grande passo para avançar às semifinais.

O Caldas bateu o Amigos da Bola, de Leopoldo de Bulhões, por 8 a 5 em Corumbaíba e assumiu a liderança do grupo E. Para ficar na ponta, a equipe do sul do estado contou com o empate entre Goiás e Anápolis/UniEvangélica.

Mais do futsal goiano

Pela chave F, nada de igualdade. Em Aparecida de Goiânia, o Clube Jaó/Universo surpreendeu a Aparecidense/Ajax e fez 5 a 4 nos donos da casa. Os auriazuis, porém, não ficaram na liderança, pois a Serp/Agrocampo bateu o ABEE/Edeia por 7 a 5 em Rio Verde. Os gols rio-verdenses foram de Jabu (2), Bessa, Cabeça, Felipe, Daniel e Adriano. O destaque edeiense foi Carel, que marcou 3 gols.

Como a segunda fase tem apenas três rodadas, os primeiros classificados às semifinais sairão já na quarta-feira, 15. Caldas, que recebe o Anápolis/UniEvangélica em casa, Serp/Agrocampo e Jaó/Universo, que se enfrentam em Rio Verde, podem garantir a vaga. Para conferir a tabela, clique aqui.

Comentários

comentários