Alan Mineiro contém euforia e descarta “contagem regressiva” por acesso: “muito cedo”

337
Anúncio
(Foto: Comunicação/Vila Nova)

Com 35 pontos, o Vila Nova está na terceira posição da Série B. Com quatro pontos de vantagem para o Juventude (quinto colocado e próximo adversário), o Tigrão tenta conter a euforia da torcida. Após cumprir suspensão, o meia Alan Mineiro retornará ao time titular na próxima sexta, 19h15, no Alfredo Jaconi.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador destacou que elenco e comissão técnica seguem trabalhando com seriedade, sem se empolgar ou iniciar qualquer tipo de contagem regressiva pelo acesso. “Conversamos bastante nos últimos dias e temos de manter os pés no chão. Está muito cedo para qualquer contagem. O campeonato está muito nivelado e temos de ter tranquilidade e continuar trabalhando forte. Vamos ter uma sequência muita dura, com confrontos diretos, nas próximas rodadas”.

Clique e veja mais do Tigrão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desacreditado por muitos no início da competição, o elenco vilanovense, comandado por Hemerson Maria, têm mostrado muita força e aplicação durante as partidas. Alan Mineiro enalteceu a evolução da equipe. “Mostramos no primeiro turno que temos totais condições de brigar pelo acesso e isso que está acontecendo. Nossa equipe se fortaleceu durante a competição e aprendeu a jogar a Série B, que está muito nivelada. Acredito que o Vila é um forte candidato ao acesso”.

Alan dependência?

Principal nome do Vila no nacional, o camisa 10 participou de dezoito das vinte partidas da equipe. Só esteve ausente nos confrontos contra o Boa-MG (por não estar regularizado na estreia e no início do returno, por estar suspenso).

O atleta descarta uma “Alan dependência”, destacando a força do plantel colorado. Além disso, reconheceu que teve uma queda de rendimento nos últimos jogos. “O Vila não é dependente do meu futebol, até porque nos últimos jogos cai um pouco de produção. Acabei sentindo um pouco fisicamente, pois estou com uma sequência grande de jogos, já que atuei praticamente em todas as partidas do campeonato paulista e da Série B, mas não coloco isso como desculpa. Preciso participar mais, finalizar mais vezes. Espero voltar a ser o Alan Mineiro do começo. Sei que não fiz grandes jogos como vinha fazendo, mas nossa equipe é muito forte e outros atletas conseguiram se destacar, como foi com o Alípio. Fico feliz porque mostra a força do grupo. Quando um não vai bem, o outro faz a diferença”.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here