5.6 C
New York
terça-feira, abril 16, 2024
InícioFutebolGoiásRamires não descarta G-4 e enxerga Goiás em evolução

Ramires não descarta G-4 e enxerga Goiás em evolução

Volante diz que time jogou bem em Florianópolis e mantém olho na parte de cima da tabela: "Faltam 18 rodadas"

Depois de um longo tempo de inatividade, Ramires voltou a figurar entre os titulares do Goiás diante do Figueirense. Pelo desempenho nos treinos, o volante parece ter ganho a vaga entre os 11 de Argel, em um momento que o treinador busca construir uma identidade para um time que já está no quarto técnico na temporada e faz má campanha na Série B.

Os resultados ruins têm minado as chances de acesso do clube. Pela primeira vez em sua história, o Esmeraldino vê grande a possibilidade de permanecer na Segundona por três anos consecutivos, e isso aflige os torcedores. O Verde está a dez pontos do Ceará, que abre o G-4. Para Ramires, a distância não é tão longa, e os jogadores ainda visam o retorno à elite.

– Sabemos que nossa situação não é das melhores, mas ainda faltam 18 partidas. Vamos pensar jogo a jogo. Esse jogo é muito importante. É dentro de casa e esperamos vencê-lo. Sabemos que é uma equipe qualificada e bem treinada. Mas faremos uma semana forte para chegar bem e sair com a vitória. Passo a passo vamos vendo onde podemos chegar. Esperamos ter êxito contra o América-MG para iniciar uma sequência – afirmou.

- Anúncio -
Evolução

Após o jogo diante do Figueira, Argel Fucks afirmou que o Goiás tem evoluído. Apesar disso, os resultados não apareceram. O time vem de três jogos sem vitória e está apenas um ponto acima do Z-4. Ramires argumenta que a evolução ainda não surtiu efeito na tabela, mas já foi vista em Santa Catarina.

– Tivemos o total controle da partida, tivemos várias oportunidades de fazer gols. Infelizmente só marcamos um e sofremos o gol. Nossa equipe tem evoluído, basta analisar o último jogo. Temos muito a melhorar ainda. A gente treina sério para chegar nos jogos e ter o máximo de acerto – disse o volante.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P