A estreia da Aparecidense na Série D do Campeonato Brasileiro teve sabor amargo. Jogando em Goiânia, o Camaleão não soube aproveitar as chances criadas e acabou derrotado pelo Operário/MT. Uma das referências do elenco, o meia Washington lamentou o revés no início da campanha e fez uma avaliação da partida.
– Não foi uma boa estreia pelo resultado da partida. Mas nossa equipe criou bastante oportunidades e levamos dois gols por descuido com a bola parada do adversário. Tivemos a oportunidade de empatar o jogo, infelizmente não conseguimos. Agora temos de trabalhar, corrigir os erros e aperfeiçoar os acertos.
Mais do futebol goiano
-> Reveja o jogo Aparecidense 1×2 Operário/MT na íntegra
-> Goianésia domina o jogo e estreia com vitória
-> Goiânia perdeu chances e foi superado pelo Real Noroeste/ES
De acordo com o meia, a Aparecidense pecou pela ansiedade na hora de concluir as jogadas, o que prejudicou bastante o desempenho da equipe. O Camaleão visita, na 2ª rodada da Série D, o Vitória/ES, no próximo sábado (26), às 15h.
– Quando você joga fora de casa, não podemos ser desatentos e levar gols de bola parada, pois é um tipo de jogada que nossa equipe é forte. Então, temos que corrigir essa questão e com atenção dobrada, pois sabemos que é sempre difícil jogar fora de casa na Série D, para que possamos trazer os três pontos de lá.