Neste sábado (26), às 15h, a Aparecidense visita o Vitória/ES pela 2ª rodada da Série D e ambas as equipes vão em busca de reabilitação e da primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
Mais do Futebol Goiano:
-> Washington lamenta “descuidos” na estreia e cobra atenção da Aparecidense
-> Goiânia pode mudar quase meio time contra o União-MT
O Alvianil estreou com derrota diante do Goianésia, jogando fora de casa, e com isso amarga a lanterna do Grupo A-5. A última partida do Vitória/ES em Bento Ferreira, foi no mês de março, pela 8ª rodada do Campeonato Estadual e atropelou o Linhares, pelo placar de 12 a 0.
A equipe do técnico Rodrigo Fonseca possui 85,7% de aproveitamento como mandante; na atual temporada em sete jogos foram seis vitórias (uma delas contra o CSA pela 1ª fase da Copa do Brasil) e apenas uma derrota.
O Camaleão estreou com derrota para o Operário de Várzea Grande/MT, com o revés ocupa a sétima posição no Grupo A-5. A última partida da Aparecidense como visitante, na atual temporada, foi no mês de março, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano e empatou em 1 a 1 com o Grêmio Anápolis.
A equipe goiana possui um aproveitamento de 46,6% como visitante em 2020. Em cinco jogos foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.