5.6 C
New York
quinta-feira, outubro 22, 2020
Início Futebol Goiânia Goiânia pode mudar quase meio time contra o União-MT

Goiânia pode mudar quase meio time contra o União-MT

O Goiânia pode mudar quase meio time para o confronto deste sábado (26), contra o União Rondonópolis-MT. O Galo tem quatro desfalques certos, e o técnico Finazzi pode fazer mais uma mexida por opção na lateral-direita.


As baixas são os volantes Anthony e Diego Fumaça, ambos com covid-19, o lesionado Romarinho e Miguel, que foi expulso na partida contra o Real Noroeste.

Mais do Galo
Wanderson quer fazer valer mando de campo
Presidente elogia estreia alvinegra

Danillo Ribeiro é o provável substituto de Romarinho na esquerda. No meio, o Galo ganha a volta de Lucena e Diney, recuperados da covid-19. O último será titular no ataque, na vaga de Américo, enquanto Lucena disputa a vaga de titular como volante com Samuel.

Sem Miguel, Panta vai compor o meio-campo. Finazzi ainda leva uma dúvida para o vestiário. Lima treinou como titular, mas Adriel, que começou contra o Real Noroeste, também pode jogar.

Um provável Goiânia tem: Matheus Santillo; Lima (Adriel), Robson, Cristiano e Danillo Ribeiro (Magal); Samuel (Lucena), Panta e William; Diney, Bruno e Du Gaia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Depois de derrota no Brasileiro, Sub-20 do Goiás volta a encarar o Flamengo pela Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Goiás volta a se preparar para uma partida contra o Flamengo, mas desta vez, pela Copa do Brasil....

Contra Vitória-ES, Goiânia tenta primeira sequência de triunfos para se firmar no G-4

O Goiânia vai à capital do Espírito Santo na tarde desta quinta-feira (22) querendo embalar na Série D do Brasileirão. Às 15h,...

Goianésia busca revanche contra Real Noroeste e tenta retomar vice-liderança

O Goianésia entra em campo nesta quinta-feira (22) mordido pela goleada sofrida pelo Real Noroeste na rodada passada. O Azulão do Vale...

Com facilidade, Aparecidense atropela União/MT e segue líder do grupo 5

Aparecidense sobrou em campo e atropelou o União/MT jogando no Aníbal Toledo, pela oitava rodada do grupo 5 da Série D. O...

Em busca da primeira vitória, Vila Nova encara Juventude pelo Brasileiro de Aspirantes

Nesta quinta-feira (22), o Vila Nova visita o Juventude, no estádio Homero Soldatelli, às 15 horas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro...
Anúncio