5.6 C
New York
quinta-feira, outubro 22, 2020
Início Quadra Vôlei Com experiência internacional, Rodrigo Moraes é expoente do Vila na Superliga C

Com experiência internacional, Rodrigo Moraes é expoente do Vila na Superliga C

O jogador Rodrigo Moraes foi o representante dos atletas na oficialização da parceria do Vila Nova com a Universo, para a disputa da Superliga C de Vôlei Masculino. O central (atacante de meio), de 34 anos, tem uma grande experiência no esporte.

 

Mais do voleibol:
Caldas/Apav aposta na base para surpreender
Neurologia Ativa tem nomes de peso para a Superliga C

No Brasil, Rodrigo defendeu equipes como o Sorocaba (2004/05); Nutriplus/Salto (2005/06); São Caetano (2006/07), Upis/Brasília (2009/10); Volta Redonda (2010/11 – 2011/12; 2013/14);Maringá Vôlei (2015/15 – 2016/17); América MG/Montes Claros Vôlei (2017/18); Botafogo (2018/19); conquistou títulos importantes como o do Campeonato Paulista, Carioca e da Superliga B.

Além disso, o atleta possui experiência internacional por ter atuado no Cévennes Volley-Ball, da França (2012/13), TV Bühl, da Alemanha (2014/15) e no Vegyész RC Kazincbarcika, da Hungria (2019/20). Rodrigo comentou como pode usar sua experiência, para ajudar os demais jogadores do elenco.

– Conversando, dando conselho, contribuindo com experiências que eu tive e no mais, garra, que vejo como o mais importante. Tentar dar o melhor de mim, contar sobre minhas experiências tanto aqui quanto fora e vamos em busca dessa Superliga.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O atleta colorado destacou o fato da estrutura oferecida pelo Vila Nova para a disputa da Superliga C e demonstrou confiança de não só fazer uma competição boa, como também, conseguir o acesso na competição nacional.

– Estamos em um padrão sim de brigar pelo acesso, vamos com tudo. O projeto do Vila é muito bacana e pra mim, está sendo muito bom. Eu já conheço alguns jogadores das outras equipes e acho que o Vila Nova tem total segurança de entrar pra conquistar o acesso para a Superliga B, concluiu Rodrigo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Depois de derrota no Brasileiro, Sub-20 do Goiás volta a encarar o Flamengo pela Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Goiás volta a se preparar para uma partida contra o Flamengo, mas desta vez, pela Copa do Brasil....

Contra Vitória-ES, Goiânia tenta primeira sequência de triunfos para se firmar no G-4

O Goiânia vai à capital do Espírito Santo na tarde desta quinta-feira (22) querendo embalar na Série D do Brasileirão. Às 15h,...

Goianésia busca revanche contra Real Noroeste e tenta retomar vice-liderança

O Goianésia entra em campo nesta quinta-feira (22) mordido pela goleada sofrida pelo Real Noroeste na rodada passada. O Azulão do Vale...

Com facilidade, Aparecidense atropela União/MT e segue líder do grupo 5

Aparecidense sobrou em campo e atropelou o União/MT jogando no Aníbal Toledo, pela oitava rodada do grupo 5 da Série D. O...

Em busca da primeira vitória, Vila Nova encara Juventude pelo Brasileiro de Aspirantes

Nesta quinta-feira (22), o Vila Nova visita o Juventude, no estádio Homero Soldatelli, às 15 horas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro...
Anúncio