5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolGoiâniaWanderson Lima conta com força do Olímpico para vencer a primeira: "Série...

Wanderson Lima conta com força do Olímpico para vencer a primeira: “Série D começa agora”

O lateral-esquerdo do Goiânia, Wanderson Lima, aposta na força alvinegra no Olímpico para finalmente vencer na Série D. O Galo faz sua estreia em casa neste sábado (26), às 16h, contra o União Rondonópolis-MT, após perder na estreia. Por isso, o atleta espera que o duelo como mandante seja um novo começo para a equipe.


– Temos que usar (o Olímpico) a nosso favor. O campo é bom. É a nossa casa. Vamos respeitar os adversários, mas é a nossa casa. Ninguém entra na nossa casa para fazer festas. Temos que conquistar nossa primeira vitória. A Série D para nós começa agora. Vamos fazer uma grande vitória em casa para crescer na competição – afirmou.

Mais do Galo
Equipe tem mais três desfalques confirmados
Presidente vê atuação à altura em estreia

- Anúncio -

Para a partida contra o União, o Goiânia terá mais dois desfalques por covid-19. Os volantes Anthony e Diego Fumaça testaram positivo e estão em isolamento. Na estreia, foram vários desfalques de atletas que tiveram o vírus diagnosticado ou quem teve contato com eles, inclusive o técnico Finazzi. 

– Sofremos bastante com isso. Perdemos jogadores importantes na estreia e para este jogo, mas temos um grupo qualificado. Tira peça, põe peça e a identidade é a mesma. Dificulta para o treinador escalar o time, mas quem tem entrado vem mantendo a qualidade – pontuou Wanderson Lima.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P