5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Vila Nova Vila Nova considera veto em Aparecida "ridículo" e tentará reverter decisão

Vila Nova considera veto em Aparecida “ridículo” e tentará reverter decisão

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou na noite desta segunda-feira (6), que o veto aos treinamentos do clube em Aparecida de Goiânia, enquanto Goiás e Goiânia ficam liberados para treinar, é “lamentável” e ridículo.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, o dirigente ponderou que o protocolo estabelecido pelo clube, anexado em um ofício enviado à prefeitura, é muito semelhante ao dos rivais e minimizaria o risco de contaminação pelo coronavírus Sars-CoV-2.

– É lamentável. É algo ridículo. Temos local para treinar, no qual o jogador chegará de carro, vai descer do carro e não vai ter contato com nada. Não vai usar banheiro, não vai ter contato com ninguém. Não entendo. É uma condição de treinamento igual temos no CT, com a logística toda organizada – afirmou.

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Clube já vendeu mais de 1 mil unidades do terceiro uniforme
Ex-goleiro colorado faleceu nesta segunda

Bravo revelou que a diretoria ainda espera dissuadir o comitê de crise da decisão tomada nesta segunda. “Estamos tentando que o pessoal de Aparecida reconsidere isso. Estamos tentando com o prefeito para ver se conseguimos reverter a decisão”, afirmou.

De acordo com o presidente, o Vila Nova deve definir já nesta terça-feira (7) um local para treinar enquanto a proibição permanece em Goiânia. Segundo o mandatário, as prefeituras de Santo Antônio de Goiás, Guapó, Goianápolis, Trindade, todas na região metropolitana, e Anápolis já garantiram permissão a eventuais treinos colorados.

– Amanhã vamos ter um local para treinar, ainda não sabemos onde. Vamos ver se achamos uma cidade do interior que é solícita. Provavelmente a logística será muito mais complicada, mas se os entendedores acham que, ao utilizarmos o campo lá o risco de contaminação é grande, temos que entender – destacou.

Em Anápolis, Bravo cita que o CT Leandro Ribeiro, da Anapolina, foi disponibilizado a ele, que também mantém contato com a administração do Jonas Duarte.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio