No último teste antes do estadual, Vila Nova vence Real/DF

Foto: Núbia Alves/Vila Nova
Anúncios

Neste sábado (18), o Vila Nova entrou em campo se preparando para a disputa do Goianão 2020. Em jogo-treino, o Tigre enfrentou o Real-DF, em seu CT, e o duelo terminou com vitória colorada pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Anderson ainda na primeira etapa.

Mais do Tigrão:
->Pedro Bambu diz ter feito “escolha certa” ao ir para o Vila Nova
-> Dupla de ataque chega com expectativa alta: “brigar por títulos e fazer história”

O Tigre fecha a pré-temporada de forma invicta após disputar três partidas. Na primeira atividade o Vila Nova venceu a equipe do Capital-DF pelo placar de 3 a 0. Já no segundo jogo-treino, o time colorado empatou com o Brasiliense em 1 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a partida, Ariel Mamede fez uma avaliação da atuação do time na atividade. “Vemos muita coisa positiva na equipe. O que temos de dificuldade, vemos clareza para resolver. O amistoso serve para isso, para fazermos ajustes. Hoje fechou para darmos minutagem para a equipe”, ressaltou o treinador.

A estreia do Vila Nova no Goianão será no dia 22 de janeiro, fora de casa, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

Ficha técnica:
Vila Nova 1×0  Real-DF
Jogo-treino
Data: 18/01/2020
CT Toca do Tigre, em Goiânia
Gol: Anderson aos 32 min/1T (Vila Nova)
Vila Nova: Clériston; Adriel (Crystian), Luizão, Danrlei (Éder) e Marquinhos (Mário Henrique); Barbosa, Pedro Bambu (Lucas Jacaré) e Francesco (Celsinho); João Pedro (Caíque), Dimba (Rafael Barbosa) e Anderson.
Técnico: Ariel Mamede
Real/DF: Léo Rodrigues; Dedê, Pedrão, Sandro e Léo Campos; Robinho, David Ceará e Geovane (Andrei Alba); Gilvan (Júnior Chicão), David e Dim.
Técnico: Ricardo Antonio

Comentários

comentários

PUBLICIDADE