Vila Nova vence jogo-treino contra equipe do Distrito Federal

Foto: Núbia Alves/Vila Nova
Anúncios

Nesta quinta (09), o Vila Nova entrou em campo se preparando para a disputa do Goianão 2020. Em jogo-treino, o Tigre enfrentou o Capital, do Distrito Federal, no CT Toca do Tigre e o duelo terminou com vitória colorada por 3 a 0.

Os gols da partida foram marcados aos 17 minutos da primeira etapa, pelo atacante Lucas Silva que recebeu um passe na esquerda, levou a bola até a linha de fundo, driblou o zagueiro e chutou de direta. O segundo gol saiu aos 35 minutos após uma assistência de Lucas Silva para companheiro de ataque Dimba. Já na etapa final, o atacante Gilsinho estufou as redes aos 42 minutos e sacramentou a vitória colorada.

Mais do Tigrão
-> Vila Nova vai retomar os Esporte Olímpicos
-> Diretor de Marketing fala em aproximar Vila Nova da sua torcida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo foi o primeiro teste da equipe profissional nesta fase de pré-temporada. Após a atividade, o técnico Ariel Mamede fez um avaliação do primeiro teste com o elenco completo jogando junto.

“O panorama foi positivo, vimos uma equipe consistente. Os jogadores estão correspondendo àquilo que temos como ideia. Num geral ficamos muito satisfeitos com o desempenho, graças ao empenho dos atletas”, avaliou o treinador.

A estreia do Vila Nova no Goianão será no dia 22 de janeiro, fora de casa, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

Ficha Técnica
Vila Nova 3 x 0 Capital-DF
Jogo-treino
Data: 09/01/2020
CT Toca do Tigre, em Goiânia
Gols: Lucas Silva, aos 17 min/1T; Dimba, aos 35 min/1T e Gilsinho, aos 42 min/1T (VIL)
Vila Nova: Clériston (Fabrício); Crystian (Gilsinho), Brunão, Danrlei e Mário Henrique (Marquinhos); Francesco, Pedro Bambu (Adalberto), Celsinho e João Pedro (Pablo); Lucas Silva e Dimba.
Técnico: Ariel Mamede
Capital/DF: Cleysson; Weverton, Juan, Lucas Garcia e Bruno Oliveira; Romarinho, Américo e Paulinho Mossoró (Vini); Matheus Rogério (Dé) e Willian.
Técnico: Luís Carlos Souza

Comentários

comentários

PUBLICIDADE