Atlético é o único goiano a vencer na estreia da Copa Votorantim

Foto: Secom/Votorantim
Anúncios

O Atlético foi o único time goiano a se dar bem na estreia da Copa Votorantim, tradicional competição sub-15. O Dragãozinho bateu a Ponte Preta, enquanto o Goiás empatou e o Vila Nova foi derrotado, ao sofrer um gol nos acréscimos.

Mais da base:
-> Confira a tabela atualizada do torneio

Último dos goianos a entrar em campo, o Atlético construiu a vitória rapidamente. Aos três minutos, Lucas Amaral abriu o placar. De cabeça, Eric ampliou aos 14. Com o 2 a 0 no placar, o time rubro-negro soube controlar a partida. O próximo desafio será o Criciúma, às 9h de domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goiás ficou no empate sem gols com o Votoraty. A equipe da casa chegou a abrir o placar aos 13 minutos, mas o gol acabou anulado. Os esmeraldinos voltam a campo às 15h de domingo, contra o Paraná Clube.

O Vila Nova foi derrotado no último lance da partida. Perdeu por 1 a 0 para o Red Vinhedos/SP, gol de Gustavo Foguete. O atleta, que entrou aos 27 minutos do segundo tempo, marcou aos 32 (cada tempo tem 30 minutos, além dos acréscimos). O Tigrinho enfrentará o Figueirense na segunda rodada do torneio, às 8h30.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE