5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Base Vila Nova vê Copa Votorantim como vitrine para fazer negócio

Vila Nova vê Copa Votorantim como vitrine para fazer negócio

O Vila Nova é uma das 16 equipes confirmadas na Copa Votorantim, cujo início está previsto já para esta quinta-feira (13), com um jogo isolado. A competição, uma das principais do sub-15, é vista pelo clube como vitrine para tentar valorizar jogadores e negociá-los.


Segundo o técnico Hugo Vilela, “a expectativa é muito grande para fazer um bom campeonato, chegar o mais longe possível e fazer negócio, que hoje é uma filosofia do clube, de ter atletas negociados”.

Mais do Tigrão
No sub-20, equipe deu adeus à Copa São Paulo
Atacante é apresentado e destaca velocidade como trunfo

- Anúncio -

Do plantel que vai ao estado de São Paulo atuar na Copa Votorantim, a maioria tem um ano de casa. Mas também há caras novas. “Aprimoramos o grupo, trouxemos peças e encorpamos a equipe”, disse o comandante.

Vilela destacou que o torneio é importante não só para expor os bons atletas para outros clubes, mas também para valorizá-los dentro do próprio OBA. Ele citou como exemplo o volante Graziani, hoje no sub-20, que participou da Copa Votorantim. O técnico também elogiou a dedicação do plantel colorado.

“Desde janeiro de 2021, a maioria vem trabalhando. Se tiveram duas semanas de recesso foi muito. Enquanto o pessoal planejava a transição dos anos, eles estavam trabalhando pensando na Copa Votorantim. Já há muito tempo estão trabalhando para fazermos uma boa campanha”, destacou.

O Tigre vai encarar Votoraty, na sexta-feira (14); Santos, no sábado (15); e Avaí, no domingo (16), durante a primeira fase da competição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio