5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Vila Nova Jean Silva se apresenta e destaca velocidade como trunfo

Jean Silva se apresenta e destaca velocidade como trunfo

O Vila Nova segue a maratona de apresentações conforme contratações são anunciadas. Na tarde desta quarta-feira (12), foi a vez do atacante Jean Silva, de 32 anos, que falou sobre as principais características.


”Sou um atacante rápido pelas beiradas, como característica principal o 1 contra 1 e consigo ter uma boa recomposição. Sou um jogador muito tático e com o passar dos anos aprendi a usar isso para fazer gols. Estou amando o clube, as pessoas, a cidade, o ambiente de trabalho,  estrutura de trabalho que estão nos dando, estou muito feliz e agradecido por estar aqui”, disse o atacante.

MAIS DO TIGRÃO 
Matheuzinho sonha com acesso e títulos
Wagner supera lesão e quer brilhar no Tigr
Vila na Copa Votorantim 

- Anúncio -

O atleta diz desenvolver uma boa relação com o técnico Higo Magalhães. Ele lembrou que ambos já se conhecem e se enfrentaram noutras oportunidades.

”O Higo é um cara muito tranquilo, já gostei da energia e maneira como trabalha. Uma coisa que ele pediu, sempre pede, , ele da um trabalho mais curto é a intensidade, ele nos da um trabalho mais curto mas que nos leva ao esgotamento e é isso que ele quer, um time que corra os dois tempos e organizado taticamente. Já joguei contra, ele me conhece, me pediu para usar minha velocidade e minha força para recompor”, afirmou o atleta.

Embora sua posição seja de ataque, Jean revelou que fazer gols nunca foi a sua maior prioridade, mas servir seus companheiros. Segundo ele, visibilidade em cima do número de gols, ofusca o grande número de assistências.

”Sempre fui um cara muito solidário, nunca me preocupei em fazer gols e com o passar dos anos comecei a aprender. Isso é muito importante marcar, melhorar os números, ajudar a equipe a vencer, aprendi a fazer isso, estou mais fominha. Fiz quatro gols no Sampaio, quatro no Ypiranga, mas não conta a quantidade enorme de assistências que eu dei”, revelou o jogador.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Estagiário de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio