5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaMatheuzinho é apresentado de olho em títulos e acesso à elite

Matheuzinho é apresentado de olho em títulos e acesso à elite

O atacante Matheuzinho falou na tarde desta terça-feira (11), sobre o sua chegada ao Vila Nova. Ele destacou os acessos de forma consecutiva atuando pelo Juventude e disse ser uma grande meta conquistar mais um em sua carreira com a camisa colorada.

”Venho ao Vila Nova e não venho a passeio, acredito que nos últimos dois anos, tive dois acessos seguidos e venho em busca desse terceiro. sabemos da responsabilidade, da dificuldade que é para conquistar o acesso. Estamos preparados o Vila Nova está se incorporando”, está com um elenco muito forte, disse o atacante de 28 anos.

Mais do Tigrão
Na Copinha, Vila avança em primeiro
Ex-Vila encaminha acerto com o Goiás

- Anúncio -

O atacante foi o primeiro reforço do Colorado para  a temporada e revela que há uma necessidade de conquistar o Goianão pelo Tigrão mas que o clube não deve focar no cenário dos rivais.

“Pela história do Vila, passou da história de levantar taça, de levantar um título estadual. O Vila sempre entra com intuito de brigar e conquistar, é claro que essa reta final de Série B e chegada de reforços importantes alegram mais, mas futebol é dentro de campo e não podemos olhar para a grama do vizinho se eles estão se reforçando ou não, pois são equipes qualificadas”, frisou.

Matheuzinho jogou pelo Atlético/GO entre 2019 e 2020 e demonstrou surpresa ao ser ovacionado pela torcida e receber tanto apoio em sua chegada após um ano e meio longe da capital goiana.

“Desde minha chegada, fazia um ano e meio que estava fora de Goiânia e não esperava esse recebimento, não sabia que ia ser dessa forma, recebi muitas mensagens de incentivo e tem coisas no futebol que não tem preço. No Juventude passei por momentos muitos difíceis, acredito eu o mais difícil da minha mas Deus me capacitou eu e minha esposa para supera-lá”, afirmou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P