5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Base Vila Nova vence o Tanabi e consegue a classificação na Copinha

Vila Nova vence o Tanabi e consegue a classificação na Copinha

O Vila Nova venceu o Tanabi nesta segunda-feira (10), pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo, por 2×0. Com isso o Tigrão conseguiu a classificação para a próxima fase da competição. O jogo foi bastante truncado na primeira etapa, mas no segundo tempo o Vila sobrou e com gols de Saymom e Breno, assegurou a sua classificação. 

 

Agora na segunda fase o Vila irá encarar o Bahia, que foi o segundo colocado do grupo 1. O Tanabi por sua vez está eliminado, a data e o horário do confronto contra o Bahia ainda não foram definidos. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida
Matheuzinho espera colocar o time na Série A
Confira como foi a vitória do time na estreia 

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa entre as duas equipes, o jogo foi pegado e truncado e com isso tivemos poucas chances reais de gol. O Tanabi como um todo foi melhor, o Vila pouco criou e assustou o time paulista, mas ambos não conseguiram marcar e com isso a primeira etapa foi encerrada em 0x0. 

No segundo tempo o Vila Nova voltou melhor e logo de cara, aos três minutos conseguiu abrir o placar com Saymom, que pegou o rebote dentro da grande área e não desperdiçou. Após abrir o placar, o Vila seguiu na pressão e marcou o segundo aos 18, com Breno, que limpou a marcação dentro da grande área, chutou cruzado e não deu chances ao goleiro do Tanabi. 

Após o segundo gol, o Tanabi tentou esboçar uma reação, mas sem sucesso. O Tigre, inteligente, apenas assegurou o resultado até o apito final, que concretizou a classificação do Tigre para a segunda fase do torneio. 

Ficha técnica
Tanabi 0x2 Vila Nova 
3° rodada Copa São Paulo Futebol Júnior
Data: 10 de janeiro de 2022
Horário: 15h15
Local: Tanabi, em São Paulo 

Gols: Saymon (3′ 2T), Breno (18′ 2T) – (VIL)
Amarelos:
Renan Silva (VIL)
Vermelhos: Renan Silva (VIL)
Tanabi: Kener; Gabriel Eugênio, Roberto Inagaki, Digo Gomes(Ygor Dizarro) e Hugo Santana; Léo Alves (Bruno Gabriel), Gabriel Mendes (Messinho) e Ygor Max (Lucas Luciano); Rhurick (Lucas Santos) e Samuel Magal (Bruno Gabriel) 
Técnico
Vila Nova: Heitor; Marcos, Guilherme, Graziani e Rian; Renan, Gustavo, Guilherme Pires e Gustavo Cabral; Breno (Matheus Fernandes) e Saymom
Técnico: Kássio Fernando
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio