5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Base Vila Nova é derrotado pelo Bahia e está fora da Copa São...

Vila Nova é derrotado pelo Bahia e está fora da Copa São Paulo

O Vila Nova foi derrotado pelo Bahia por 2×0, nesta quarta-feira (12), pela segunda fase da Copa São Paulo e está eliminado da competição. O Tigre sentiu dificuldades na partida, pouco criou e não suportou a pressão do time baiano. Marcaram os dois gols do Bahia o atleta Raí. O Tricolor agora irá enfrentar o vencedor do duelo entre Votuporanguense x Guarani, na terceira fase. 

 

Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida
Matheuzinho espera colocar o time na Série A
Confira como foi a vitória do time na estreia 

- Anúncio -

No primeiro tempo o Vila sentiu muitas dificuldades e foi facilmente controlado pelo time baiano. O Bahia era mais consciente, buscou mais o gol e abriu o placar logo aos nove minutos, com Raí. O atleta chutou cruzado na entrada da grande área e não deu chances ao goleiro Gabriel.  Após o primeiro gol o Bahia continuou a pressão e só aumentou o placar aos 44, novamente com Raí, que decretou os números finais da primeira etapa. 

No segundo tempo o jogo caiu um pouco de rendimento e o placar não foi alterado. O Bahia segurou o resultado positivo e explorava apenas os contra-ataques, mas não conseguiu ampliar a vantagem. O Tigrão por sua vez sentiu dificuldades e pouco criou, quando chegou não levou perigo, e com isso não conseguiu diminuir o placar. Desta maneira o jogo acabou com a derrota e eliminação do Tigre. 

Ficha técnica
Vila Nova 0x2 Bahia
Segunda fase da Copa São Paulo Futebol Júnior
Data: 12 de janeiro de 2022
Horário: 15h15
Local: Tanabi, em São Paulo 
Gols: Raí (9′ 1T, 44′ 1T) – (BAH)
Amarelos:
Rian (VIL), André (BAH)
Vermelhos: –
Vila Nova: Heitor; Marcos (Esly), Guilherme Paixão, Vitor Graziani e Emerson (Rian); Gustavo Assunação, Dávila (Matheus), Guilherme Pires e Gustavo Cabral (Garcia); Breno e Saymom (Lucas Lotto)
Técnico: Kássio Fernando

Bahia: Gabriel; André, Pedro Borges, Vinícius Amaral e Rafael; Hiago, Cuadrado e Patrick (Aruba); Raí, William e Fellipe Redaelli (Gabriel Domingos)
Técnico: Fernando Oliveira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio