5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Atlético Brian Montenegro fala em "honra" de jogar com o artilheiro da Série...

Brian Montenegro fala em “honra” de jogar com o artilheiro da Série B

O centroavante Brian Montenegro falou na manhã desta quarta-feira (12), sobre as mudanças que vêm acontecendo no Dragão. Com a saída de Zé Roberto ele ganha mais espaço mas em contrapartida, uma nova concorrência com o recém contratado Dellatorre que foi artilheiro da Série B, atuando pelo CSA.

”O Zé é uma excelente pessoa, excelente companheiro. A verdade é que é sempre bom ter um companheiro, uma companhia onde possa dar o seu melhor. Já o que se sabe é que o Delatorre foi o artilheiro da Série B, então para minha seria uma honra e trabalhar em dobro para que o técnico tenha que se decidir por um dos dois” afirmou o centroavante.

MAIS DO DRAGÃO
Dragão recebe proposta do Vasco por zagueiro
Negociação por zagueiro
Ze Roberto negociado pelo ACG

Contratado em agosto de 2021, Brian irá disputar um estadual pela primeira vez  e revela que a competição pode servir de preparação para a maratona de jogos que o Atlético tem a frente na temporada.

- Anúncio -

”Me comentaram muito que o Campeonato Goiano é forte também, cada equipe se prepara para jogar da melhor maneira. Eu creio que o estadual é uma momento de preparação, de sair da pré-temporada”, disse Brian Montenegro.

O paraguaio também mencionou sobre a sua amizade com André Luís e a facilidade que terá de comunicar com Leandro Barcia, que também fala espanhol.

”O André Luís, nós viramos muito amigos, ele me ajudou bastante quando cheguei, era muito complicado para mim porque não falava português. O Barcia é mais fácil falar com ele em espanhol , creio que ele está jogando há três anos no Brasil, então ele é melhor que eu e estou aperfeiçoando o português, mas entendo super bem, ressaltou o paraguaio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Estagiário de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio