Contra pior visitante, Vila Nova tenta se reaproximar do G4

111
Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncio
Vivendo momentos opostos dentro da Série B, Vila Nova e Boa Esporte se enfrentam neste sábado (13), no Serra Dourada. Com 45 pontos, o Tigrão ocupa, atualmente, a 7ª posição na tabela e precisa de uma vitória pra se aproximar mais ainda do G4.

Já a equipe mineira, lanterninha da Segundona, não sabe o que é vitória há quatro rodadas. Longe de seus domínios, a situação é ainda pior. A equipe triunfou apenas uma vez jogando fora de casa. A vitória foi justamente no Serra Dourada, quando o clube de Varginha derrotou o Goiás.

Hemerson Maria pede mais atenção contra o Boa Esporte!

Os times

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a partida deste sábado (13), o técnico Hemerson Maria terá dois desfalques. Os volantes Geovane e Wellington Reis estão suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo diante do Atlético. A tendência é que Moacir (que vinha jogando de lateral-direito) retorne para o meio e Washington seja o outro volante.

Pelo lado mineiro, o destaque fica por conta do treinador Tuca Guimarães, que assumiu o clube nesta semana após a demissão de Ney da Matta. Tuca será o quarto comandante diferente do Boa Esporte nesta Série B.

Primeiro turno

No dia 23 de junho, em jogo válido pela 12ª rodada, as equipe se enfrentaram em Varginha (MG) e o Colorado saiu de campo com os três pontos. Os 2 a 0 no placar deram fim à sequência de sete partidas sem vitória que a equipe goiana vivia. Relembre!

Retrospecto

A história registra sete encontros entre as equipes. Com apenas um empate, o confronto é equilibrado no número de vitórias. São três para cada lado. E as últimas três do Tigrão aconteceram nos últimos três duelos entre os clubes.

Ficha técnica:
Vila Nova x Boa Esporte
31ª rodada da Série B
Data: 13 de outubro de 2018
Horário: 16h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Vila Nova: Rafael Santos; Anderson Luís, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Moacir, Washington e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Léo Itaperuna), Elias e Lucas Braga.
Técnico: Hemerson Maria
Boa Esporte: Fabrício; Jonathan; Rodrigão, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, PH, Maycon, Alyson e William Barbio; Douglas Baggio.
Técnico: Tuca Guimarães
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here