5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético é derrotado em casa pelo Sampaio e perde chance de se...

Atlético é derrotado em casa pelo Sampaio e perde chance de se aproximar do G4

Na noite desta sexta, 12, o Atlético-GO encarou o Sampaio Corrêa no estádio Antônio Accioly e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, partida válida pela 31ª rodada do Brasileiro da Série B. O gol do Dragão foi marcado por Joécio, contra. O mesmo Joécio marcou a favor de sua equipe, o Tubarão, e Maracás anotou o segundo tento.

Com o resultado, o rubro-negro goiano fica em 6º lugar na classificação geral, 45 pontos ganhos. O Sampaio é 16º, 32 pontos conquistados. Na próxima rodada, terça, 16, o Atlético duela com o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Bento Freitas. No sábado, 20, o Tubarão recebe no Castelão o Londrina, às 21h.

Andrey salva Sampaio no primeiro tempo, que termina na frente

- Anúncio -

O Atlético começou tomando a iniciativa do jogo. Logo aos 3 minutos, Thiago Santos invadiu a área, chutou forte e Andrey defendeu firme. Na pressão, aos 4, o mesmo Thiago Santos cabeceou colocado e Andrey espalmou no canto direito. O Sampaio então intensificou a marcação e começou a explorar o contra-ataque em velocidade. Daí saiu o tento. Aos 12, depois de cruzamento na área, Joécio mandou de cabeça no canto direito de Jefferson. 1 a 0 Tubarão.

Confira como foi em tempo real!

O rubro-negro tentou responder aos 18, com Thiago Santos novamente, mas Andrey defendeu a finalização com a ponta dos dedos. O Atlético começou a rodar a bola, mas teve dificuldade de furar o bloqueio da defesa adversária, que se encontrou na partida. Mesmo assim, incomodou já aos 45 minutos. Júlio César invadiu a área pela esquerda, chutou forte e Andrey espalmou outra.

Atlético empata, mas vacila e Tubarão sai vitorioso

O Dragão iniciou apostando nos cruzamentos pelo lado direito. E foi assim que saiu o empate. Aos 11 minutos, Júlio César cruzou e Joécio mandou contra para as redes. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. 1 a 1. Então o atacante Misael entrou e colocou fogo na partida. Aos 15, quase marcou para os visitantes. Ele recebeu na esquerda, tentou bater colocado e quase acertou o ângulo de Jefferson.

A equipe goiana encontrou dificuldades para finalizar de dentro da área e o Sampaio se fechou novamente. Num contra-ataque, aos 37, por pouco não voltou a frente. Bruninho chutou forte e Jefferson foi no canto esquerdo para defender. Mas numa jogada estranha, já aos 42 minutos, o Tubarão, enfim, conseguiu a vitória. Após cruzamento, Jefferson deu rebote e, na sobra, Maracás empurrou para as redes. 2 a 1 Sampaio. E ficou assim.

Ficha Técnica
Atlético 1×2 Sampaio Corrêa – 31ª rodada da Série B
Data: 12 de outubro de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique de Souza (RJ)
Cartões amarelos: João Paulo, Vitinho e Bruno Santos (ACG) / William Oliveira (SAM)
Gols: Joécio (contra) aos 11’ 2T (ACG) / Joécio 12’ 1T e Maracás 42’ 2T (SAM)
Atlético: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Bruno Santos; Rômulo (Renato Kayzer), Pedro Bambu e Vitinho (Tomas Bastos); Júlio César, Thiago Santos e João Paulo (André Luis).
Técnico: Cláudio Tencati
Sampaio Corrêa: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Esquerdinha (Bruninho), Danielzinho (Maracás) e João Paulo (Misael); Uilliam Barros.
Técnico: Marcinho Guerreiro
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P