Vila Nova sai atrás, mas reage e inicia segundo turno da Segundona com um empate

36
Foto: Reprodução/Premiere
Anúncio

Na abertura do returno da Série B, o Vila Nova não conseguiu vencer o Paraná. Jogando no Estádio Durival Britto, em Curitiba, as equipes empataram em 1 a 1. Jenison marcou para os donos da casa, enquanto que Gustavo Henrique fez para os vilanovenses. Com o resultado, o Tigre pula para a 16ª colocação, com 21 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada.

Confira como foi o tempo real da partida!

Os comandados de Marcelo Cabo voltam a campo pela Segundona na próxima terça-feira (3), quando recebem o Vitória, às 19h15, no Estádio Olímpico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O Paraná foi surpreendendo o Vila Nova logo de cara. Com apenas dois minutos de jogo, Jenison aproveitou cruzamento que veio da esquerda e cabeceou pra baixo. A bola passou por baixo da pernas de Rafael Santos e morreu no fundo das redes. Após o gol sofrido, o Vila Nova se lançou ao ataque, mas não conseguia êxito nas finalizações.

Até que, aos 25, depois de receber um passe de Ramon, o lateral-esquerdo Romário cruzou rasteiro na área paranista. O atacante Gustavo Henrique chegou chutando de primeira e empatou a partida. Seis minutos mais tarde, Alan Mineiro quase virou a partida. Dentro da área, o camisa 10 finalizou de perna direita. A bola explodiu no pé da trave.

Na etapa final, Jenison teve a chance de recolocar o Paraná em vantagem, mas parou numa linda defesa de Rafael Santos. Na marca dos oito minutos, o atacante recebeu, livre, um passe na área e finalizou. O chute parou no arqueiro colorado. Do lado vilanovense, a melhor jogada saiu dos pés de Robinho, que finalizou cruzado e viu Thiago Rodrigues defender.

Ficha Técnica
Paraná 1×1 Vila Nova
20ª rodada da Série B
Data: 30 de agosto de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Público pagante: 5356 pagantes
Público presente: 6110 presentes
Renda: R$ 74.680,00
Gols: Jenison (2'/1T) – Paraná; Gustavo Henrique (25'/1T) – Vila Nova
Cartões amarelos: João Pedro (27'/2T) – Paraná; Felipe Rodrigues (34'/1T) – Vila Nova
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Santiago, Itaqui (Caio Monteiro), Luiz Otávio (Alesson) e João Pedro (Rodrigo Porto); Bruno Rodrigues e Jenison
Técnico: Matheus Costa
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Ramon, Edinho e Alan Mineiro (Capixaba); Benítez (Maílson), Gustavo Henrique e Robinho (Magno).
Técnico: Marcelo Cabo
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here