5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano 4ª rodada da Divisão de Acesso promete esquentar briga pelo topo

4ª rodada da Divisão de Acesso promete esquentar briga pelo topo

Com três líderes diferentes nas três primeiras rodadas, o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso tem mostrado equilíbrio. Na quarta rodada, isso será posto à prova mais uma vez. Já no confronto de abertura, neste sábado (31), a liderança pode mudar de mãos outra vez.

O confronto que inaugura a última rodada do primeiro turno é Anápolis x América de Morrinhos, às 16h, no Jonas Duarte. O Galo é o líder, com seis pontos, enquanto o Leão está em quinto, com quatro pontos. Uma vitória alvirrubra recoloca, pelo menos até o domingo (1), o time morrinhense na ponta.

Mais da Divisão de Acesso:
-> Rogério Mancini assume Aparecida e aposta em reação rápida
-> Veja a tabela completa da Segundona 

Rio Verde e Trindade também são candidatos a parar na liderança. Os times duelam a partir das 15h30, no Mozart Veloso do Carmo, no domingo. Na mesma data e horário, a 3ª colocada Jataiense põe a invencibilidade à prova contra o vice-líder Jaraguá, no Arapucão.

O confronto que fecha a rodada é entre os dois clubes que ocupam a zona de rebaixamento. Às 19h de segunda-feira (2), o Morrinhos recebe o Aparecida no Centro Esportivo João Vilela. Nesse jogo, o clube aparecidense estreia Rogério Mancini como novo treinador.

Veja os jogos da rodada #4 da Divisão de Acesso:
Anápolis x América – sábado, às 16h – Jonas Duarte
Rio Verde x Trindade – domingo, às 15h30 – Mozart Veloso do Carmo
Jataiense x Jaraguá – domingo, às 15h30 – Arapucão
Morrinhos x Aparecida – segunda-feira, às 19h – João Vilela
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...

Vila Nova registra um caso de Covid-19 no elenco

O Vila Nova realizou, na última quarta (12), exames de Covid-19 para a partida contra o Paysandu, que será disputada no sábado (15), no OBA. Os resultados foram conhecidos nesta sexta-feira (14). Apenas um atleta testou positivo para o novo coronavírus e desfalcará o clube goiano.
Anúncio