Rogério Mancini assume Aparecida e crê em reação imediata da equipe na Divisão de Acesso

140
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

Lanterna da Divisão de Acesso, com apenas um ponto conquistado, o Aparecida tem um novo técnico para a disputa da competição. Na última segunda-feira (26), o clube de Aparecida de Goiânia anunciou o retorno de Rogério Mancini, de 48 anos, que estava no Votuporanguense, e que comandou o Leão em 2018, no acesso à segunda divisão estadual.

Mais do futebol goiano:
-> Anápolis se reapresenta e já pensa no América, próximo adversário!
-> Canedense negocia dois jogadores com clube da Croácia!

Em entrevista ao Esporte Goiano, Mancini, que assume o cargo deixado por João Marcos Farias, que retorna à equipe sub-20, conta que nunca se desligou do Aparecida e que, por conta disso, seu retorno ao clube se deu de uma maneira natural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu retorno ao Aparecida foi meio que natural. Eu nunca me desliguei daqui em nenhum momento. Tenho uma participação muito boa com eles. Me sinto em casa. Mesmo fora, mantemos contato sobre negociações de atletas pra fora, um encaixe aqui e ali. Então, nunca me desvinculei do Aparecida, mesmo quando estava em São Paulo”, explica.

Questionado sobre a atual situação em que se encontra o Aparecida na Divisão de Acesso, Mancini não vê dificuldade em tirar o time da lanterna e crê na reação da equipe já para o próximo jogo.

“Ainda é cedo. Não vejo como dificuldade tirar o Aparecida dessa situação. O trabalho vinha sendo bem feito pelo João (Marcos Farias), que já foi meu auxiliar e tem um estilo muito parecido com o meu. Mas não encaixou. Vamos completar com mais alguns atletas. Acredito que, a partir desse próximo jogo, a gente já consiga reverter esta situação. Acredito muito na equipe, que é muito boa. Foi bom para mim. Estou me sentindo em casa. Espero que a gente consiga sair dessa situação logo e brigue pela classificação à primeira divisão”, finalizou

A estreia do novo comandante do Aparecida será na próxima segunda-feira (2), quando o time enfrentará, pela quarta rodada da Divisão de Acesso do Goianão, o Morrinhos, às 19h, no Centro Esportivo João Vilela.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here