Diante do São Bento, Atlético quer reencontrar caminho das vitórias na Série B

60
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Com três empates nos últimos três jogos, o Atlético precisa voltar a vencer para continuar na cola dos líderes da Série B. Com 31 pontos, o Dragão é o terceiro colocado da Segundona e vê sua vaga no G4 ameaçada caso não vença o São Bento neste sábado (31).

Vivendo um momento totalmente diferente, o São Bento, adversário dos rubro-negros, é o décimo oitavo colocado, com 19 pontos. Nos últimos dias, o time de Sorocaba anunciou a troca de seu treinador. Doriva foi demitido e Milton Mendes contratado para seu o lugar.

Os times

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o jogo deste sábado, o técnico Wagner Lopes contará com o retorno do meia Matheus, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Na lateral-direita, Reginaldo disputará a posição de titular com Jonathan. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas.

Ainda sem Milton Mendes, que será o novo comandante da equipe, o São Bentos tem apenas um desfalque para o jogo contra o Dragão. O volante Vinícius Kiss está fora de combate e deve dar lugar a Fábio Bahia. Caio Rangel também pode ser sacado da equipe para a entrada de Paulo Vinícius.

Histórico

Esta será a quarta vez que Atlético e São Bento medirão forças. Nas três anteriores, as equipes não empataram nenhuma vez. Com duas vitórias, a vantagem do confronto é rubro-negra. Os sorocabanos venceram uma vez. No último encontro, válido pela Série B deste ano, o Dragão venceu, fora de casa, por 3 a 1.

Ficha Técnica
Atlético x São Bento
20ª rodada da Série B
Data: 31 de agosto de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Atlético: Maurício Kozlinski; Reginaldo (Jonathan), Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Matheus.
Técnico: Wagner Lopes
São Bento: Renan Rocha; Marcos Martins, Wesley, Guilherme Matis e Mansur; Fabio Bahia, Doriva e Paulo Vinicius; Rodolfo, Paulinho Boia e Zé Roberto.
Técnico: Luizinho Rangel
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here