5.6 C
New York
sábado, setembro 28, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova quita oito processos trabalhistas de ex-funcionários

Vila Nova quita oito processos trabalhistas de ex-funcionários

Na manhã desta sexta-feira (30), em publicação nas redes sociais, Hugo Jorge Bravo, presidente executivo do Vila Nova, celebrou uma importante economia para os cofres colorados após a quitação de oito processos na Justiça do Trabalho. De acordo com o dirigente, o clube conseguiu poupar R$ 571 mil graças a descontos e acordos com ex-funcionários mediante trabalho do departamento jurídico.

 

Mais sobre o Tigrão:
Vila volta a vencer o Anápolis e está nas semis do Goianão
Wagner Lopes elogia intensidade e valoriza a vitória e classificação do Vila Nova
Confira a tabela atualizada do Goianão 2021

- Anúncio -

As quitações comemoradas pela diretoria colorada se tratam de processos em ações promovidas na última década, isto é o período entre 2011 e 2019, envolvendo os jogadores: Luizinho (lateral-direito), Pitol (goleiro), Ricardinho (volante), Alípio (meia-atacante), Luizão (zagueiro) e Gustavo Geladeira (zagueiro); além do eletricista Lindolfo e o treinador das categorias de base Zé Roberto.

No entanto, o departamento jurídico do Vila Nova ainda trabalha para quitar o processo trabalhista mais antigo do clube. Trata-se do caso do atacante Bérgson, que defendeu o Tigrão na temporada de 2011, emprestado pelo Grêmio, e move uma ação contra o clube no Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (TRT-RS), onde o atleta residida.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P