Em um jogo disputadíssimo, Vila Nova e Goianésia empatam no OBA

Foto: Adria Lima/Goianésia EC
Anúncios

Em jogo válido pela 6ª rodada do Goainão, Vila Nova e Goianésia, jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, empataram em 2 a 2. Denner e Capixaba fizeram os gols colorados, enquanto que Bruno Mota e Márcio Luiz marcaram para o Azulão. Com o resultado, o Tigre se mantém na 3ª posição, com 11 pontos conquistados. O Goianésia, com 8 pontos, é o 6º.

Confira como está a tabela do Goianão!

Na próxima rodada, o Vila Nova vai até o Estádio Aníbal Batista de Toledo para encarar a Aparecidense, no sábado (16), às 17h. Já o Goianésia, no domingo (17), recebe o Atlético, no Valdeir José de Oliveira, às 16h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Vila Nova e Goianésia protagonizaram um dos melhores jogos do Goianão. Num primeiro tempo onde o Tigre pressionava mais, quem abriu o placar foi o Azulão. Aos 26 minutos, depois de receber um passe de William Kozlowski, o atacante Bruno Mota, de fora da área, acertou um chutaço no ângulo de Rafael Santos. Atrás do placar, o Colorado se lançou ao ataque e, de tanto insistir, o volante Denner, também de fora da área, mandou de bico no cantinho de Leandro e empatou a partida no último lance da primeira etapa.

No segundo tempo, o Goianésia veio pra cima. Aos 7 minutos, depois de um cruzamento na área, o zagueiro Márcio Luiz subiu mais alto do que todo mundo e colocou o time do Vale do São Patrício em vantagem novamente. Dali em diante, a partida, que já era boa, ficou melhor ainda. Aos 14, após um escanteio, a bola sobrou livre para o atacante Capixaba, que tratou de empatar e dar números finais ao marcador. Aos 26, Hélder ainda mandou uma cabeçada na trave, mas o resultado foi o 2 a 2 mesmo.

Confira como foi o tempo real da partida!

Ficha Técnica
Vila Nova 2×2 Goianésia
6ª rodada do Goianão 2019
Data: 10 de fevereiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Adriano Mendes

Cartões amarelos: Philipe Maia (9’/1T), Wellington Reis (37’/2T) e Elias (42’/2T) – Vila Nova; Diego Telles (22’/2T), William Kozlowski (40’/2T) e Bruno Mota (41’/2T) – Goianésia

Gols: Denner (47’/1T) e Capixaba (14’/2T) – Vila Nova; Bruno Mota (26’/1T) e Márcio Luiz (7’/2T) – Goianésia

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Wellington Reis, Neto Moura, Denner (Alan Mineiro) e Danilo (Elias); Capixaba (Michel Douglas) e Rafael Silva.
Técnico: Umberto Louzer

Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Waldson, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba (Diego Telles) e Rodriguinho (Diego Lira); William Kozlowski, Araújo (Lukinha) e Bruno Mota.
Técnico: Rogério Mancini

Comentários

comentários

PUBLICIDADE