Vila Nova busca triunfo fora de casa para iniciar 2º turno da Segundona com pé direito

77
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Passada a metade da Série B, o Vila Nova ainda não conseguiu engrenar na competição. Nesta sexta-feira (30), na abertura do segundo turno, o Tigre irá até Curitiba para enfrentar o Paraná. Com 20 pontos conquistados, o time comandado por Marcelo Cabo é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Do lado adversário, a situação é totalmente diferente. Com 28 pontos conquistados, o Tricolor está a três pontos da zona de classificação à elite do futebol nacional e, se vencer, pode iniciar a segunda metade do torneio no G4.

Os times

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o jogo desta sexta-feira (30), o técnico Matheus Costa ainda não sabe se poderá contar com o atacante Rafael Furtado, que foi substituído diante do Botafogo-SP por conta de dores na coxa. Ele ainda será reavaliado. Caso não tenha condições de jogo, Jenison deve ser o escolhido.

Pela primeira vez desde que chegou ao Vila Nova, o técnico Marcelo Cabo terá a chance de repetir uma escalação. Isso porque o lateral-esquerdo Gastón Filgueira e o atacante Mailson voltarão a ficar à disposição do comandantes depois de cumprirem suspensão na última rodada. Em contrapartida, o lateral-direito Jeferson, lesionado, segue fora.

Histórico

Esta será a décima sexta vez que Paraná e Vila Nova irão se enfrentar. Com sete vitórias conquistadas, a vantagem do confronto é paranista. Os colorados venceram em três oportunidades. Houveram ainda outros cinco empates, incluindo o último encontro, válido pela Série B deste ano. Relembre!

Ficha Técnica
Paraná x Vila Nova
20ª rodada da Série B
Data: 30 de agosto de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas (Alesson), Itaqui, Luiz Otávio, João Pedro e Bruno Rodrigues; Rafael Furtado (Jenison).
Técnico: Matheus Costa
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Tinga e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benitez (Mailson).
Técnico: Marcelo Cabo
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here