Vila Nova leva gol no fim e inicia Série B com empate

111
Foto: Reprodução/Premiere
Anúncio

A tão aguardada estreia na Série B começou de maneira desgostosa para o torcedor do Vila Nova. Na noite deste sábado (27), jogando diante de seu torcedor, o Tigre apenas empatou com o Paraná. Alan Mineiro, para o Colorado, e Marlyson, para o Tricolor, fizeram os gols do 1 a 1.

Confira como foi o tempo real da partida!

Com o primeiro ponto conquistado, as duas equipes iniciam a Segundona em sétimo e oitavo. Os comandados de Eduardo Baptista volta a campo no próximo sábado (4), quando encaram o Vitória, em Salvador, às 16h30, no Barradão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

A partida começou com um Vila Nova dominante. O time de Eduardo Baptista tocava e o Paraná apenas assistia e se defendia. As primeiras boas chegadas aconteceram próximas dos 20 minutos, quando Alan Mineiro e Neto Moura, de fora da área, levaram perigo ao gol defendido por Thiago Rodrigues. Aos 37 minutos, quando o Paraná começou a gostar da partida, o Tigre abriu o placar. Após cruzamento rasteiro de Hélder, Alan Mineiro mandou de chapa e acertou o ângulo do gol paranista.

No segundo tempo, os visitantes voltaram melhor, mas demoraram a chegar no gol de Rafael Santos. Assim como o Vila Nova na primeira etapa, as melhores chances criadas pelo Paraná eram em chutes de fora da área. No finzinho, os comandados de Matheus Costa pressionaram e conseguiram chegar ao empate. Aos 42, após jogada de Caio Rangel pela esquerda, a bola bateu na defesa colorada e sobrou para Marlyson, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Como era de se imaginar, o Tigre foi com tudo para o ataque, mão não obteve êxito e começa a Segundona com empate.

Ficha Técnica
Vila Nova 1×1 Paraná
Data: 27 de abril de 2019
Horário: 21h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Gols: Alan Mineiro (37’/1T) – Vila Nova; Marlyson (42’/2T) – Paraná

Cartões amarelos: Hélder e Facundo Boné – Vila Nova; Jenison e Guilherme Santos – Paraná

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Philipe Maia e Helder; Joseph, Ramon (Erick), Neto Moura (Denner) e Alan Mineiro; Capixaba (Juninho) e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Baptista

Paraná: Thiago Rodrigues; Sueliton, Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Itaqui, Luiz Otávio, Alesson, João Pedro (Matheus Anjos) e Ramon (Marlyson); Jenison.
Técnico: Matheus Costa

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here