Vila Nova libera Rafael Silva e Tiago Cametá

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

O Vila Nova comunicou na manhã desta quarta-feira (15) a rescisão de contrato de dois atletas. O atacante Rafael Silva, de 23 anos, e o lateral-direito Tiago Cametá, de 27 anos, deixaram o Onésio Brasileiro Alvarenga em comum acordo com o clube, segundo informou a assessoria de imprensa colorada.

Rafael Silva chegou ao Tigre no segundo semestre de 2018, oriundo do Luverdense. No ano passado, ele anotou cinco gols em 13 partidas. Nesta temporada, o atacante conviveu com muitas lesões e fez apenas dois gols em 11 jogos. Silva tinha contrato até 31 de maio, mas a diretoria optou por liberá-lo de imediato. O jogador já acertou com o São Bento para a Série B.

Inspirados em astros do Chelsea, Richard e Magno foram apresentados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vínculo de Tiago Cametá era até o fim da temporada. Contudo, o atleta, que foi titular em vários jogos no início do ano por conta das lesões de Felipe Rodrigues, perdeu espaço com a chegada de Jeferson.

A dupla não deve ser a única a deixar o OBA. A má fase faz a diretoria buscar novas peças no mercado e várias, inclusive, se integraram recente mente ao elenco. Com isso, alguns atletas que não vêm agradando devem ser dispensados pela diretoria vilanovense. Recentemente, o goleiro Saulo também saiu do clube.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE