Inspirados em craques do Chelsea, Richard e Magno são apresentados no Vila Nova

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O quê Eden Hazard e N’Golo Kanté têm em comum além de jogarem pelo Chelsea? Ambos são inspirações dos novos reforços do Vila Nova. O jovem meia-atacante Richard, de 19 anos, e o volante Magno, de 26 anos, foram apresentados pelo clube nesta quarta-feira (15) e revelaram que se inspiram nos craques dos Blues em campo.

Promessa do Internacional e autor de mais de 30 gols na temporada 2017-18 com a base colorada, Richard espera deixar boa impressão no Tigrão. Suas características são, conforme ele explica, semelhantes à do ídolo belga.

– Eu sou atacante pelo lado, mas gosto de jogar bastante pelo meio também. Piso bastante na área, gosto de ir para cima e fazer gols. Tenho muita habilidade também. Me inspiro no Hazard, que tem muita habilidade, vai para cima e faz gols também. Demonstro muito as características dele e quero mostrar isso no Vila Nova – afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com DM se esvaziando, Eduardo Baptista ganha opções para montar equipe

Se um tem no brilho ofensivo sua inspiração, o outro tem na determinação implacável de Kanté na marcação, seu estímulo. O francês é ídolo de Magno, que chega ao OBA após passagem pelo Bragantino e promete muito suor em campo para honrar a maior oportunidade da carreira até aqui.

– É uma oportunidade muito grande na minha vida. Estou vivendo um momento feliz. Eu sou um jogador que tem bastante força. Jogo como primeiro ou segundo volante. A marcação é o meu ponto forte. Hoje me inspiro muito no Kanté. No Bragantino, meu apelido era esse. É um jogador de muita força na marcação, corre o tempo todo. É um cara de grande transpiração – disse.

Esperança de gols

O faro artilheiro de Richard na base anima o Vila Nova, que vive uma seca terrível de gols. O atacante, no entanto, prefere não carregar o fardo sozinho e divide a responsabilidade com todo o grupo colorado.

– Fico muito feliz pela oportunidade de vir aqui e poder jogar. No Internacional, pude fazer muitos gols. Aqui, quero ajudar o Vila Nova com muitos gols. Os atacantes e o grupo todo têm trabalhado para conseguir as vitórias, que são o mais importante. Os gols vão sair naturalmente – destacou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE