Nicolas admite cobrança por mau resultado e mira vitórias em sequência caseira

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

A derrota em Bragança Paulista aumentou o nível de cobrança sobre o elenco atleticano. Não somente a derrota de 3 a 0 para o Bragantino preocupa, mas também a queda brutal de rendimento nesta partida. Por isso, o lateral-esquerdo Nicolas diz que é preciso manter exigência elevada.

Segundo o atleta, além da diretoria e comissão técnica, o próprio plantel tem se cobrado para apresentar um bom futebol, evitar os erros da última rodada a conseguir melhores resultados.

– Tem que ter cobrança quando você ganha e quando perde. Ninguém esperava aquele placar. Temos que esquecer, mas também temos que lembrar nossos erros para que não aconteçam novamente. Isso nos dá maturidade, serve de aprendizado para o resto do campeonato. Estamos concentrados. A cobrança tem sido forte, mas boa. Vamos trabalhar para vencer na sexta-feira – disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ingressos para duelo com Criciúma estão à venda

Os dois próximos duelos do Dragão serão em Goiânia, contra Criciúma e Vitória. Nicolas espera aproveitar esta sequência atuando no Antônio Accioly para dar uma resposta e fazer o Rubro-Negro voltar a subir na tabela da Série B.

– Independente do resultado do jogo passado, esses dois jogos em casa são importantíssimos para a tabela e para nós. Queremos aumentar nossa confiança e mostrar nosso trabalho. Temos que entrar como se fossem finais. Precisamos do apoio de todo mundo nesses dois jogos. Temos que ter concentração, não deixar acontecer como no último jogo e buscar essas duas vitórias – afirmou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE