Histórico em Goiânia anima Rubens Barrichello para etapa da Stock Car: “um lugar que eu adoro”

Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car
Anúncios

Neste domingo (19), o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, será palco da terceira etapa da temporada 2019 da Stock Car. Atual vice-líder da competição, o experiente piloto Rubens Barrichello, de 46 anos, se mostrou ansioso para retornar ao circuito onde conquistou sua primeira vitória na Stock Car, em 2014.

Leia mais sobre automobilismo!

“Goiânia é realmente um lugar que eu adoro. Impressionante o carinho das pessoas, a torcida, então vou pra lá com muita satisfação. Nosso carro tem se comportado muito bem. Nós tivemos ótimos resultados nestas duas primeiras etapas. Então, que venha Goiânia”, disse Rubinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi em solo goiano que Rubinho conquistou três das nove vitórias que detém na categoria, incluindo as duas “Corrida do Milhão” que venceu. Segundo ele, correr em Goiânia é algo especial.

“A pista é maravilhosa. Quando eu voltei para o Brasil, para correr na Stock Car, Goiânia não estava no calendário e eu “chorei” com aquilo, porque quando eu andei de Fórmula Ford em Goiânia era realmente especial e eu queria voltar”, explica.

Os treinos para a etapa começam na sexta-feira (17), com uma sessão extra e duas livres. No sábado (18), o classificatório que define o grid de largada será realizado a partir das 13h30. No domingo (19), as provas terão suas largadas às 13h e às 14h05 (ambas com 40 minutos e mais uma volta).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE