Diretor de futebol da Xata avalia início na Série D e fala sobre Lucas Silva: ”está treinando”

Foto: Reprodução imagens Rossini Pasti
Anúncios

O diretor de futebol da Anapolina, Washington Rabelo, fez uma análise do início da equipe no Brasileiro da Série D. Até então, em duas rodadas, foram uma vitória e um empate. Washington se mostrou satisfeito com o desempenho em campo.

Leia mais do futebol goiano!

— Infelizmente no último jogo tomamos um gol no final, de bola parada. Conversamos sobre isso. Mas foi excelente o início na Série D. Claro que seria melhor se tivéssemos ganhado os três pontos no sábado, mas a equipe se postou bem, torcedor ficou satisfeito, é coisa do futebol — disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a situação do atacante Lucas Silva, que foi destaque no Goiano e se encontra treinando com o elenco colorado no CT Leandro Ribeiro, Washington Rabelo afirmou. ”O professor Waldemar conversou com ele, quer voltar a jogar. Sabemos que o empresário faz muito a cabeça de jogador, mas está treinando e à disposição”, ressalta.

Ouça o que disse o diretor de futebol da Anapolina, Washington Rabelo (reportagem – Wagner Almeida):

Por fim, o diretor da futebol da Rubra revelou que as portas não estão fechadas para reforços e que o presidente do Conselho, Pedro Canedo, segue atento em novas contratações no mercado: ”atacante e meia ele está sempre olhando”, finaliza.

A Xata é 1ª colocada no grupo A11, 4 pontos ganhos. O Águia é 2º, também 4 pontos conquistados. Na próxima rodada, sábado, 18, a Anapolina enfrenta o Operário, às 18h, no JD. Na segunda, 20, o Patrocinense duela com o União, às 21h10, no Luthero Lopes.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE