5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásVila Nova e Goiás empatam em clássico fraco tecnicamente

Vila Nova e Goiás empatam em clássico fraco tecnicamente

Vila Nova e Goiás fizeram um jogo fraco tecnicamente neste domingo (01). No OBA, as equipes não mexeram no placar e empataram em 0x0. A partida foi marcadas pelas expulsões, Adalberto pelo lado do Vila, Caju e Léo Sena, pelo Goiás. Com o empate, o Tigre saiu do g-8, com nove pontos conquistados. O Goiás permanece na quarta colocação, com 13 tentos.

Mais do duelo
Confira como foi o clássico lance a lance
Veja a tabela do Goianão

O Goiás volta a campo na quarta-feira (04), pela Copa do Brasil. Fora de casa, a equipe enfrenta o Santo André, às 19h15, no Bruno José Daniel. O confronto é válido pela segunda fase da competição. O Vila terá a semana para descansar. A equipe volta a campo no domingo (08), fora de casa, contra o Jaraguá, no Amintas de Freitas, às 16h.

- Anúncio -
Primeiro tempo morno é marcado por expulsão no Vila

Como de praxe em um clássico, o jogo foi bastante truncado nos primeiros 45 minutos. No entanto, os goleiros tiveram pouco trabalho, foram poucas as finalizações a gol na primeira etapa. O Vila ficou com um jogador a menos aos 25 minutos, quando Adalberto, que já tinha amarelo, saiu jogando errado e fez falta em Keko Villalva, recebendo o segundo amarelo e indo mais cedo para o chuveiro. As melhores chances do Goiás saíram em finalizações de Léo Sena, mas pela linha de fundo.

Goiás tem dois expulsos no segundo tempo e times empatam

Com um jogador a mais, o Goiás seguiu tendo dificuldades para entrar na defesa do Vila no segundo tempo. A equipe tinha maior posse de bola, trocava passes, mas não ameaçava o gol defendido por Fabrício. O Tigre buscava chegar na ligação direta, buscando principalmente a velocidade de Lucas Silva.

O número de jogadores em campo se igualou aos 25 minutos da etapa final. Léo Sena, que já tinha amarelo, recebeu o vermelho após falta em Crystian. Após a expulsão, o Vila continuou buscando a velocidade de Lucas Silva, mas sem sucesso. Nos minutos finais do jogo ainda sobrou tempo para mais um vermelho, para Caju, do Goiás.

Ficha técnica:
Vila Nova 0x0 Goiás
8ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 01 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia (GO)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Edson Antônio
Público: 2.958 pagantes (3.880 presentes)
Renda: R$50.835,00
Gols: 
Cartões Amarelos: Mário Henrique (VIL); Vinicius Lopes, Pintado, Fábio Sanches (GEC)
Cartões Vermelhos: Adalberto (VIL); Léo Sena, Caju (GEC)
Vila Nova: Fabrício; Crystian, Brunão, Adalberto e Mário Henrique; Liel, Pedro Bambu e Emanuel Biancucchi (João Pedro); Talles, Lucas Silva (Rafael Barbosa) e Nando (Lucas Jacaré)
Treinador: Bolívar
Goiás: Tadeu; Pintado, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Caju; Breno, Léo Sena e Keko Villalva; Vinicius Lopes (Kevin Quevedo), Mike (Sandro) e Rafael Moura
Treinador: Ney Franco
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P