Com dois de Alan Mineiro, Vila bate a Aparecidense na abertura do returno do Goianão

127
Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncio

Na abertura do returno do Goianão, o Vila Nova, jogando fora de casa, bateu a Aparecidense por 2 a 1. No Anníbal Batista de Toledo, Elias deu duas assistências para dois gols de Alan Mineiro. Negueba fez o gol do Camaleão, que jogou a metade do segundo tempo com um jogador a menos após a expulsão de Uéderson.

Confira como está a classificação atualizada do Goianão!

Com a vitória, o Colorado foi a 14 pontos e assumiu a vice-liderança da competição, enquanto que a Aparecidense, com 8 pontos, se mantém na sétima colocação na tabela de classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Com um certo desgaste após entrarem em campo pela Copa do Brasil no meio de semana, Aparecidense e Vila Nova protagonizaram um primeiro tempo sem emoções e que não empolgou os torcedores que compareceram ao Estádio Anníbal Batista de Toledo. Com muitos chutes de fora da área, a melhor chance da primeira etapa foi de Nonato, que recebeu passe rasteiro de Alex Henrique e mando à direita de Saulo.

No segundo tempo, as equipes voltaram ligadas e o clima do jogo esquentou. Com a entrada de Elias, aos 12 minutos, o time Colorado passou a controlar a partida. Após puxar contra-ataque, o próprio Elias serviu Alan Mineiro, que marcou o primeiro gol da partida. Aos 20, após agredir Neto Moura, o atacante Uéderson foi expulso e deixou a Aparecidense com um a menos. Com uma superioridade maior ainda, o Tigrão aumento. Após nova assistência de Elias, Alan Mineiro, de fora da área, mandou uma bomba e acertou o ângulo de Pedro Henrique. No minuto seguinte, Negueba diminuiu e deu números finais à partida.

Veja como foi o tempo real da partida!

Ficha Técnica
Aparecidense 1×2 Vila Nova
7ª rodada do Goianão 2019
Data: 16 de fevereiro de 2019
Horário: 18h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Público: 959 pagantes
Renda: R$ 19.420,00
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Corrêa
Gols: Negueba (38’/2T) – Aparecidense; Alan Mineiro (16’/2T e 37’/2T) – Vila Nova
Cartões amarelos: Robson (41’/1T),  Nonato (18’/2T) e Wallace (48’/2T) – Aparecidense; Gastón (12’/1T), Denner (30’/1T), Michel Douglas (30’/2T) e Erick (36’/2T), Neto Moura (42’/2T) e Araújo (47’/2T) – Vila Nova
Cartão vermelho: Uéderson (20’/2T)
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Rayro; Lusmar, Washington e Alex Henrique (Aloísio (Negueba)); Moisés, Uéderson e Nonato (Aleílson).
Técnico: Edson Júnior
Vila Nova: Saulo; Felipe Rodrigues (Araújo), Philipe Maia, Patrick e Gastón; Denner, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba (Elias), Michel Douglas (Erick) e Rafael Silva.
Técnico: Umberto Louzer
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here