5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioQuadraVôleiApós segunda vitória, central do Goiás Vôlei sonha com classificação: "estamos na...

Após segunda vitória, central do Goiás Vôlei sonha com classificação: “estamos na briga”

Uma das referências do Goiás Vôlei, o central Vini Mendes, em entrevista ao Esporte Goianoafirmou que o Verdão entrou na briga por classificação para os playoffs da Superliga 2021-2022, após conquistar a segunda vitória seguida na competição sobre o Uberlândia. A vitória esmeraldina foi válida pela última rodada do primeiro turno da competição, na última quarta (22), no Rio Vermelho. 

 

Mais do Goiás Vôlei:
Veja como foi a vitória sobre o Uberlândia 
Confira a tabela completa e atualizada da Superliga Masculina
Veja como foi a vitória sobre o Montes Claros 
Goiás sofre o revés do Minas
Ponteiro do time destaca que o clima melhorou após vitórias 

- Anúncio -

– Esse é o grande espírito que temos que ter no Goiás na Superliga. A torcida tem que apoiar, lotar sempre nos jogos do returno, para a gente conseguir ir bem na nossa caminhada. Sabemos que será difícil, árduo, mas o time cresceu, desenvolveu e estamos melhorando ainda mais, para quem sabe lá na frente pensar em um play-off. É cedo, complicado, temos que melhorar muito, mas estamos na briga agora.

O clube esmeraldino retorna à quadra somente no dia oito de janeiro, quando irá encarar o Natal, no Ginásio Rio Vermelho, em partida que marca a abertura do segundo turno. Faltando ainda onze jogos para o término da primeira fase, o central Vini Mendes acredita numa classificação, e destacou que a crescente do time é devido ao trabalho da comissão.

– Isso é mérito da comissão que construiu isso nos momentos mais difíceis que a gente passou. Eu venho falando que o time era homogêneo, tinha peças de reposição para todos os instantes. Nossos atletas vem jogando muito bem, nosso time como um todo está de parabéns a comissão técnica é competente nas mudanças e é pontual nas escolhas, então o time está no caminho certo e temos tudo para melhorar ainda mais. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P