5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense acerta com lateral revelado pelo Goiás e renova com mais três...

Aparecidense acerta com lateral revelado pelo Goiás e renova com mais três atletas

A Aparecidense acertou a contratação do lateral Caio Callyman de 23 anos, revelado pelo Goiás e com passagens pelo futebol português. Caio estava no Inter de Bebedouro, time do interio de São Paulo e assina contrato por uma temporada com o Camaleão. 

 

Além do mais o time fechou a renovação de contrato de mais três atletas para a temporada de 2022. O zagueiro Lucas Gazal, de 22 anos, o meia Lelo, de 27 anos e o atacante Negueba de 22 anos, firmaram um novo contrato até o final de 2022 com o Camaleão e irão disputar as competições regionais e nacionais do clube no próximo ano. 

- Anúncio -

 

Mais do Camaleão:
Time acerta com ex-Grêmio e Cruzeiro
Volante ex-Goianésia é contratado 
Meia ex-Goiás e Palmeiras é anunciado
Volante ex-Vila é uma das novidades
Goleiro renova e permanece na equipe em 2022

Caio foi revelado nas categorias de base do Goiás no ano de 2016, tem passagens pelo time sub-20 do Corinthians, PSTC, Sporting Clube São João de Ver, de Portugal. O lateral, nas duas últimas temporadas atuou em 18 partidas, não anotando nenhum gol. 

Lelo atuou em 10 partidas na Aparecidense nesta temporada e anoto três gols. Lucas Gazal participou também de 10 partidas, não tendo marcado nenhum gol e por fim, Negueba jogou 22 jogos, marcando dois gols a favor do Camaleão.

O Camaleão já está na ativa no mercado da bola e vem anunciando novos nomes para o elenco, além de outras renovações. Recentemente o time também lançou um novo uniforme, em comemoração ao título brasileiro da Série D, com uma estrela em cima do escudo e um patch de campeão no peito. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P