5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioVídeosPonteiro do Goiás Vôlei comemora embalo e vibra com apoio da torcida:...

Ponteiro do Goiás Vôlei comemora embalo e vibra com apoio da torcida: “clima é outro”

O ponteiro do Goiás Vôlei, Kauan Jaques, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano afirmou que o time vem numa crescente dentro da Superliga e ganhou moral na vitória contra o Uberlândia, nesta última quarta-feira (22), por três sets a zero, no Ginásio Rio Vermelho. Esta foi a segunda vitória do time no torneio, a segunda de forma consecutiva. 

 

Além do mais, Kauan valorizou o apoio da torcida organizada do Goiás que compareceu ao ginásio para o jogo. Segundo o atleta, o incentivo foi o grande diferencial para motivar o Verdão antes da partida, pois segundo ele “foi uma pressão a mais para o time adversário”.

- Anúncio -

 

Mais do Goiás Vôlei:
Veja como foi a vitória sobre o Uberlândia 
Confira a tabela completa e atualizada da Superliga Masculina
Veja como foi a vitória sobre o Montes Claros 
Goiás sofre o revés do Minas

– A importância dessa vitória foi algo maravilhoso, a gente precisava vencer para seguir no embalo dentro do campeonato. Contamos com uma torcida maravilhosa da Força Jovem, que veio nos acompanhar, o show foi muito bom e daqui para frente vamos para cima. Estamos treinando fortemente e estamos evoluindo a cada jogo, vamos subir a cada partida, a torcida foi muito importante, desde o começo com a gente treinando e eles com a bateria, o clima é outro, parece um caldeirão e se torna uma pressão a mais para o time adversário. 

Após a segunda vitória na competição, o time Esmeraldino irá retornar às quadras somente no ano de 2022, no dia oito de janeiro, num sábado, para encarar a equipe do Natal/RN, pela abertura do segundo turno da competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P