5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis acerta com meia e lateral esquerdo que estavam no futebol paulista

Anápolis acerta com meia e lateral esquerdo que estavam no futebol paulista

O Anápolis acertou a contratação de mais dois atletas visando a disputa do Goianão 2022. O Galo chegou a um acordo com o meia Felipe Valdívia, de 21 anos, que estava no Esporte Clube São Bernardo-SP, e com o lateral esquerdo de 24 anos, Davi Gabriel, ex-Oeste. Ambos os jogadores já passaram nos exames do clube e assinam contrato até o final do estadual do ano que vem. 

 

Mais do futebol goiano:
Com o mesmo regulamento deste ano, Goianão define grupos e datas
Presidente do Goianésia diz que Goianão é um dos melhores do Brasil
Tadeu permanece no Goiás, afirma presidente
Goleiro deixa o Atlético e irá atuar na Libertadores 
Goianésia acerta com meia ex-Criciúma 
Lateral ex-Audax/SP acerta com a Aparecidense 

- Anúncio -

Felipe Valdívia, foi revelado pelo Atibaia-SP, na temporada 2016 e já atuou em clubes como o Paulista, Bahia de Feira e Atibaia. Essa será a primeira vez do atleta no futebol goiano. Já Davi Gabriel foi revelado pelo Nacional-SP em 2015 e tem passagens por clubes como Ousasco Audax-SP, Atlético-PB, Treze e Audax do Rio. 

O Galo segue no mercado e mais novos atletas irão chegar no decorrer dos próximos dias. O time será comandado pelo técnico Luís Carlos Winck, que tentará levar o time a fase eliminatória do Campeonato Goiano. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio