Valber Mendes disputará e-Brasileirão 2018 pelo São Paulo

176
Anúncio
(Foto: Facebook Valber Mendes)

O goiano Valber Mendes terá casa nova para a disputa do e-Brasileirão 2018 de Pro Evolution Soccer (PES). Para competir o torneio, o ciberatleta conseguiu passar na seletiva do São Paulo. Na edição passada, o jogador, que estava representando o Atlético Goianiense, acabou obtendo o vice, sendo derrotado por Henrique “Henrykinho”, do Cruzeiro, na final.

As emoções de um dos principais torneios da modalidade no país começam nesta quinta, dia 29, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e vão até na sexta (30). No primeiro dia de disputa, ocorre o sorteio dos grupos, às 12h. Três horas depois, é a vez do início da competição, que irá conhecer seu vencedor no dia seguinte.

Além do atual campeão Henrykinho, que ainda representa o Cruzeiro, nomes do calibre de Guilherme “GuiFera” e Felipe “Mestre” também estão na disputa do cobiçado título. O grande vencedor da competição irá levar um prêmio de R$ 20 mil, além de vaga para uma das etapas continentais da PES League.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valber chega para a disputa na reta final de temporada após bom desempenho em 2018, principalmente no primeiro semestre. Em abril, o ciberatleta goiano conseguiu participação honrosa na World Tour de PES das Américas, realizada na Argentina.

Confira o cronograma completo da 3ª edição do e-Brasileirão de PES:
Quinta-feira, dia 29
11h45 – Apresentação do e-Brasileirão 2018
12h – Sorteio dos grupos
15h – Início da fase de grupos
20h – Encerramento da fase de grupos
Sexta-feira, dia 30
12h30 – Quartas de final
15h30 – Semifinais
17h40 – Finais
18h45 – Encerramento do e-Brasileirão
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here