5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMais EsportesE-SportsValber Mendes vence dois jogos, mas não avança na World Tour

Valber Mendes vence dois jogos, mas não avança na World Tour

Participando no grupo da morte da World Tour de PES das Américas, disputada na Argentina, Valber Mendes não conseguiu avançar à segunda fase. O ciberatleta goiano dividiu a chave com grandes nomes do cenário mundial, como o brasileiro GuiFera e o italiano Ettorito97 (atual campeão e vice do mundo) e jogadores emergentes como Cegole, do Peru, e Mayageka, do Japão.

Relembre: Defendendo o Atlético, goiano foi vice do E-Brasileirão!

Os resultados positivos vieram em confrontos diante de seu compatriota GuiFera (2 x 1) e do japonês Mayageka (2×1). Com 6 pontos, o atleta ficou em 3º no grupo, onde só dois avançavam. Quem se sagrou campeão do torneio foi o francês TioMiit, que já havia saído vitorioso na primeira etapa do World Tour neste ano.

- Anúncio -

Para o goiano, a falta de sorte lhe acompanhou desde o início, quando saiu o sorteio dos grupos. Valber afirmou que a chave, com tantos bons jogadores, era “muito, mas muito difícil”. O objetivo do ciberatleta era passar de fase e garantir seu espaço na próxima etapa individual da competição. Mas que, mesmo sem atingir essa meta, ficou feliz com sua participação e desempenho.

O próximo desafio do jogador será próximo de casa, em Brasília, onde ocorrerá a Video Game Show 2018. Na sequência, Valber embarcará para a Europa disputar outra etapa da World Tour, dessa vez em modo cooperativo. O time contará com Guilherme “GuiFera” Fonseca, Emerson “ghalbim_pes” Vinícius e o atleta goiano. 

Resultados de Valber na World Tour:
valber_nitroxx 0 x 2 Ettorito97
Guifera 1 x 2 valber_nitroxx
Mayageka 1 x 2 valber_nitroxx
valber_nitroxx 2 x 3 Cegole
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P