5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaDois chegam, quatro saem: Vila anuncia contratações e quatro atletas não renovam

Dois chegam, quatro saem: Vila anuncia contratações e quatro atletas não renovam

O Vila Nova segue se preparando para a Série B. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação de dois jogadores, além da saída de quatro atletas, que não terão seus vínculos renovados.

As novidades são o zagueiro Naylhor e o meia Juninho. O defensor, de 30 anos, conta com passagens por diversos clubes, como Paraná, Figueirense e Botafogo/SP. Já o meia, que tem 22 anos, é cria da base do Palmeiras e estava emprestado ao Ituano.

- Anúncio -

Veja mais do Tigrão!

Em contrapartida, os quatro atletas que têm seus contratos encerrados no fim de abril não permanecerão. São eles: o zagueiro Alisson Brand, o lateral Léo Rodrigues e os volantes Ryan e Fagner. Só Ryan foi contratado no início de 2018. Os outros tiveram seus vínculos estendidos após a temporada passada e não convenceram durante o estadual e Copa do Brasil.

O Vila vai estrear no campeonato nacional no dia 14, sábado. A partir das 21h, recebe o Avaí, no Serra Dourada.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P