5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaDepois de 2017 apagado, Vinícius Leite quer brilhar na Série B

Depois de 2017 apagado, Vinícius Leite quer brilhar na Série B

Uma das boas surpresas para a torcida do Vila Nova neste início de temporada foi o ressurgimento do garoto Vinícius Leite. Destaque do Iporá no ano passado, o atacante chegou ao Tigre para a Série B, mas não teve oportunidades. Em 2018, o jovem de 24 anos tem ganhado chances e já foi até titular.

– Estou feliz com o meu desempenho individual. Creio que fiz um bom Campeonato Goiano, pude mostrar um pouco do meu valor, mas sei que tenho muito a crescer. Vou continuar trabalhando e focado para fazer uma grande Série B – afirma Vinícius Leite.

Tigrão no mercado: quatro saem e dois chegam

Para ser parte do time principal colorado, o jogador teve que batalhar muito. Ele foi contratado pelo clube juntamente com Rodrigo Alves, que não teve a mesma sorte no OBA e foi emprestado ao Iporá para o Goianão. Em 2017, foram quase oito meses sem praticamente entrar em campo. Nesse momento, Vinícius Leite chegou a duvidar de sua continuidade no Vila.

- Anúncio -

– Eu procurava saber se ia ter chance ou não. Jogador de futebol quer estar jogando. Fiquei bastante chateado, mas sou bem centrado e trabalhei. Felizmente tive oportunidade de poder mostrar meu futebol aqui e estou muito contente com o que venho fazendo – conta.

Para superar o quase esquecimento no Tigre, Vinícius Leite precisou do apoio da mãe. O atacante revela que ela lhe aconselhou para se preparar ao máximo para aproveitar a oportunidade que aparecesse e finalmente se firmar no Vila Nova.

– Ano passado fiquei bem decepcionado comigo mesmo por não conseguir uma sequência. Conversava bastante com a minha mãe. Ela me deu muito apoio e me disse que a minha hora ia chegar. Eu busquei, trabalhei muito pensando em estar preparado quando minha chance chegasse. Pude dar a volta por cima e fazer bons jogos. Espero continuar meu trabalho na Série B e aumentar o ritmo e a pegada, pois quero conquistar grandes coisas no Vila Nova.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P