Universo/Goianos fatura outro bronze e fica com vice-campeonato geral do Pequi Sevens 2019

Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano
Anúncios

A 3ª e última etapa do Pequi Sevens foi encerrada neste domingo, dia 7, no Estádio Olímpico em Goiânia. O anfitrião, e único representante do estado, o Universo/Goianos fez bonito mais uma vez e terminou com a medalha de bronze da edição.

Veja como foi a 1ª etapa

Para alcançar o lugar no pódio da etapa, a equipe começou a disputa no sábado (06), quando venceu dois dos quatro jogos disputados. Partindo para o dia decisivo, o Universo/Goianos acumulou outros dois resultados positivos, sendo o último na disputa de 3º lugar contra a UnB, ganhando por 32 a 0.

Goianos x UnB (Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi a 2ª etapa

Além do time goiano e brasiliense, quem também participou foi o Melina. Os mato-grossenses fizeram a decisão entre suas equipes A e B, com a primeira levando a melhor. O Cuiabá, que havia confirmado presença na competição, acabou tendo problemas de logística e não compareceu, perdendo seus confrontos por WO.

Vice no geral

Com o encerramento da temporada do Pequi Sevens, a classificação geral também foi anunciada pela Federação Cerrado de Rugby. O Universo/Goianos acabou surpreendendo e ficou com o vice-campeonato, perdendo apenas para o Melina A. A UnB completou o pódio na classificação.

3ª Etapa Pequi Sevens 2019
Classificação da etapa:
1º: Melina A
2º: Melina B
3º: Universo/Goianos
4º: UnB
5º: Cuiabá
Classificação geral (pódio):
1º: Melina A
2º: Universo/Goianos
3º: UnB

Comentários

comentários

PUBLICIDADE